Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciaram o fim do casamento. A coach fez post no Instagram, na última quinta-feira (6), confirmando a separação, sem entrar em detalhes: "Fim da nossa caminhada juntos". A colunista Fábia Oliveira teria conversado com algumas fontes próximas ao ex-casal e descoberto o que motivou o término, após uma relação de cerca de cinco anos - marcada por idas e vindas.

Parece que as coisas azedaram de vez para o ex-casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Na última quinta-feira (6), a influencer foi ao Instagram anunciar o fim do casamento. Entre idas e vindas, os dois estão juntos desde 2017 e têm uma filha, chamada Sofia. O relacionamento foi marcado por polêmicas, envolvendo traições bem públicas por parte do cantor.

Maíra foi grande defensora de Arthur Aguiar enquanto o rapaz estava na 22ª edição do "Big Brother Brasil", que acabou com a vitória do rapaz, e não entrou em detalhes sobre o motivo do término. No post, ela diz apenas: "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos".

Porém, fontes ouvidas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, afirmaram que o divórcio não foi tão pacífico assim. Parece que Maíra teria descoberto mais traições de Arthur Aguiar e fontes dizem que o término, dessa vez, é definitivo. Confira tudo o que sabemos!

Arthur Aguiar teria 3 amantes, segundo colunista

Quando Arthur Aguiar entrou no "BBB22", ele e Maíra estavam casados e tinham deixado para trás o passado de traições. Mas, segundo Fábia Oliveira, a coach teria descoberto que isso não era totalmente verdade. A jornalista conta que Maíra Cardi recebeu um vídeo, no dia da final do "BBB22", que mostrava Arthur com outra mulher, dias antes de ser confinado. A prova, ainda de acordo com a colunista, seria o corte de cabelo do cantor, feito especialmente para o programa da Rede Globo.

Após o final do reality, Maíra confrontou o marido, que teria confessado ter três amantes. Na época, o casal dava a impressão de estar feliz e contente com a vitória para o público. Depois da confissão, Cardi teria aceitado dar mais uma chance ao casamento - que não durou muito tempo.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi estariam separados há meses

Apesar dos dois terem postado fotos juntos em setembro, a coluna aponta que Arthur e Maíra estão separados desde junho e o vencedor do "BBB22" já estaria morando em outra casa. Fábia afirma que depois do último perdão de Maíra, ela teria descoberto uma nova traição por parte de Aguiar - o que teria ocasionado o término mais recente.

Ao que parece, Arthur estaria tentando recuperar a confiança da ex-esposa, mas amigos da coach informaram à jornalista que ela está "irredutível". Vale lembrar que nada disso foi confirmado por Maíra Cardi ou Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema