Por Carolinne Rigotti
Se rolou casório mesmo, maioria das pessoas não sabe. Mas que Ashley Benson decidiu homenagear a amada, Cara Delevingne, é MUITO real! A musa ex-"Pretty Little Liars" fez uma sutil, mas importante tatuagem para celebrar seu amor pela modelo. Como não amar esse casalzão, gente? Vem ver o resultado do trabalho!

Ashley Benson e Cara Delevingne deixaram todo mundo surpreso quando começaram a viver um affair e é claro que todos nós não poderíamos estar mais felizes por esse casalzão! Mas como elas vivem nos surpreendendo, sempre tem como admirar mais ainda os pombinhos: desta vez, a ex-"Pretty Little Liars" decidiu fazer uma homenagem à namorada em sua própria pele e fez uma tatuagem bem fofinha! Ai, gente! <3

A atriz tatuou na cintura a palavra "Squish", que é o apelido da modelo. O responsável pela tattoo foi o profissional JonBoy, de Nova York, que trabalhou com vários outros artistas, como Halsey, Hailey Bieber e Bella Hadid. Confira o trabalho:

Para quem não sabe, o apelido se veio por conta da aparência da modelo quando era mais nova - para quem não sabe, "squish" significa como "esmagada", em inglês. Quem fez a revelação foi a própria modelo, meses atrás, ao compartilhar uma foto quando era pequena: "Uma vez squish, sempre squish. Minha cabeça era metade franja, metade rosto. Esmagada", escreveu. Na publicação, Ashley também respondeu com o apelido da model. Fofas!

Casamento?

E as notícias boas não param! Além da tatuagem em homenagem, tudo indica que Ashley e Cara se casaram! A notícia foi dada pelo portal The Sun e afirma que as duas pagaram 245 libras (equivalente a 1160 reais) para fazer a cerimônia em Las Vegas no último dia 3 de agosto. O responsável por dar a informação foi o dono da capela no qual a cerimônia teria acontecido. "Elas tinham certeza do que estavam fazendo e do que elas significam uma para a outra", contou. Que coisa mais linda!

O proprietário ainda deu mais detalhes do casório: Ashley teria carregado o buquê e as duas foram vestidas de preto. O cara ainda disse que, dentre os convidados, nomes como Charlize Theron, os meninos dos Jonas Brothers e Sophie Turner apareceram no evento. Como a gente queria estar lá também!

E aí, será que rolou casamento mesmo ou é só especulação? Uma coisa o Purebreak sabe: essas duas são maravilhosas juntas! Mais e mais felicidades para esse casalzão! <3

sobre
o mesmo tema