Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
Sem dúvida um dos remakes mais esperados de 2013, "Carrie - A Estranha", caprichou na sua divulgação! Por isso, em parceria com a produtora do filme, Silvio Santos fez uma pegadinha sensacional!

E o Silvio Santos não perde uma, né? Depois de fazer no "Programa Silvio Santos" uma pegadinha do "Chuck - O Boneco Assassino", agora foi a vez do grande remake de 2013 "Carrie - A Estranha" ganhar uma vaguinha na atração!

Tudo foi feito em parceria com a produtora do filme no Brasil e não tinha como o resultado ser ruim! A produção montou um restaurante e criou toda uma tecnologia pra conseguir fazer todo mundo se arrepiar de medo e querer sair correndo dali logo!

O berro mais potente da televisão!

Tudo começa com um dia normal em um restaurante de São Paulo até que um cara esbarra no café de uma menina, o derruba em cima do caderno dela e a confusão começa! Revoltada, ela joga com a força do pensamento o cara na parede e o arrasta até o teto... BI-ZAR-RO!

Depois disso só piora, ela joga o cara no chão, empurra as mesas e no final dá um grito de deixar qualquer um surdo... Ela ainda quebra tudo no restaurante para o desespero de quem tava lá dentro e não conseguiu sair porque até a porta tava trancada!

Essa pegadinha original é dos EUA e foi feita só para divulgar o filme protagonizado por Chloë Moretz (que está em um duelo contra a queridinha dos teens Jennifer Lawrence). E você, o que faria nesse climão total de terror?!

sobre
o mesmo tema