Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
x
5 Fotos
Veja as fotos!
x x
x x
x x
x x
x x
Eita, que o mundo dos doramas também estão pegando fogo nesta quarta-feira (24). Após ser acusado de consumir substâncias ilícitas, a polícia de Seul emitiu um mandado de prisão para o ator Yoo Ah-In. Agora, ele acabou sendo de fato preso, saindo até mesmo algemado da audiência.

No dia 19 de maio, Yoo Ah-In, ator conhecido por produções como "Profecia do Inferno" e "#Alive", foi acusado de consumir substâncias ilícitas como cocaína, maconha, propofol e quetamina. Nesta quarta-feira (24), ele participou de uma audiência para entender se seria liberado ou não, mas acabou saindo algemado do local e sendo levado para o Centro de Detenção.

De acordo com a Lei de Controle de Narcóticos na Coreia do Sul, o consumo de drogas ilícitas é considerado um crime. Como resultado, o artista foi investigado pela polícia. A TV Chosun já havia divulgado os dois últimos resultados dessa investigação. Conforme relatado pela reportagem, os resultados foram obtidos através da análise dos fios de cabelo do ator e confirmaram o uso.

Durante a saída da delegacia, um repórter perguntou à Ah-In se ele se arrependeu de usar drogas e ele respondeu que sim.

Além de Yoo Ah-In, outras quatro pessoas foram acusadas de ajudar ou administrar as drogas com ele. Estas pessoas são artistas e YouTubers famosos, e amigos íntimos do ator, um deles é até apontado como possível namorado do protagonista de "#Alive".

sobre
o mesmo tema