Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Kim Hee-chul do SUPER JUNIOR e Kai do EXO falaram sobre novas adições coreanas na Netflix
Kim Hee-chul do SUPER JUNIOR e Kai do EXO falaram sobre novas adições coreanas na Netflix
Vai ter muita Coreia na Netflix! Durante o Tudum Festival neste sábado (25), Kim Hee-chul do SUPER JUNIOR e Kai do EXO falaram sobre novas adições coreanas na Netflix e liberaram teasers especiais. Além disso, a empresa de streaming revelou que terá novas produções de K-content todo o mês até fevereiro.

A gente já sabe que a Netflix vem apostando na diversidade, né? O Tudum Festival confirmou ainda mais a vontade da empresa de trazer novos países para o catálogo. Depois de divulgar a campanha "Mais Brasil na Tela", com novos títulos nacionais todo o mês durante o segundo semestre de 2021, a empresa vai apostar na mesma estratégia com produções coreanas.

De outubro até fevereiro de 2021, vamos poder conferir novas produções do país do K-pop, de vários gêneros, agradando o público de todos os gostos. Para ficar ainda mais especial, os responsáveis por divulgar mais sobre as histórias foram os idols Kim Hee-Chul, do SUPER JUNIOR, e Kai, do EXO. Quem aí já está animade para assistir aos longas, séries e realitys coreanos?

Os astros apresentaram o trailer do longa "My Name", previsto para estrear em 15 de outubro, e do filme de terror "Profecia do Inferno", que chega ao catálogo em novembro.

Novo reality de K-pop chega à Netflix

Outra novidade especial é o trailer do mais novo reality da Netflix, "New World", com a participação de 6 celebridades - incluindo Kai e Kim Hee-Chul, que participaram do Tudum, Lee Seung-Gi, Eun Ji Won, Park Na-Rae e Jo Bo-Ah. Vamos ver a vida real do grupo enquanto aproveitam a estadia em uma ilha durante 6 dias. Confira o trailer, com o nome de todos os participantes!

Os episódios de "New World" chegam em 20 de novembro na Netflix.

sobre
o mesmo tema