Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As fantasias do Halloween e os signos que representam cada uma
As fantasias do Halloween e os signos que representam cada uma
Veja quais são os doze monstrinhos: será que você combina com o seu?

Existem algumas fantasias que são quase como referência do Dia Das Bruxas - também conhecido como Halloween. Se envolve algo assustador e não muito difícil de criar, sempre tem alguém que vai escolher esse look pra desfilar na festa. Pensando nisso, o Purebreak decidiu listar doze opções dessas mais clichês e associar com os signos do zodíaco. Tá com a curiosidade a mil pra saber se tem a ver com você? Chega mais que tá divertido!

Áries - A cultura internética apelidou esses nativos de "Satanáries". Quem combina? Capeta, claro! Sem contar que essa fantasia sempre permite que - tanto os rapazes quanto as moças - adotem uma versão mais sensual. Eles nem gostam, né?

Áries combina com os diabinhos safadinhos
Áries combina com os diabinhos safadinhos

Touro - Fantasma do lençol. Pra começar é prático e barato de fazer, coisas muito importantes pra esse signo. Depois porque oferece uma proteção. O taurino fica escondido ali pra catar muitos quitutes e comer à vontade sem ser julgado. Depois, sem ter que mostrar a cara, vai ser mais fácil superar a timidez na hora de dançar e zuar.

Taurinos combinam com a fantasia de fantasma
Taurinos combinam com a fantasia de fantasma

Gêmeos - Palhaço Assassino, afinal eles são um dos mais zueiros da astrologia. Assustar no Halloween não seria interessante se não tivesse uma brincadeira por trás.

Brincadeira com um toque de terror é a cara de Gêmeos, os palhaços do Halloween
Brincadeira com um toque de terror é a cara de Gêmeos, os palhaços do Halloween

Câncer - Jason Vorhees, do filme "Sexta-Feira 13". Ele não mata crianças e voltou dos mortos para vingar a morte de sua mamãe querida. Tem coisa mais canceriana que isso?

Cancerianos são o Jason Vorhees do Halloween
Cancerianos são o Jason Vorhees do Halloween

Leão - Bruxa, afinal os exemplos de personagens fodásticos dessa "classe" são muitos: Elvira, Dumbledore, Saruman, A Feiticeira Branca de Nárnia etc. Eles sempre vão preferir sentir orgulho da sua fantasia, por isso encontrarão uma referência grandiosa para citar. Fora que, o dia é do que mesmo? Das Bruxas, né? Então eles ganham o dia.

As rainhas do Halloween são as bruxas. É o dia delas, afinal!
As rainhas do Halloween são as bruxas. É o dia delas, afinal!

Virgem - Caveira. Tradicional e simplista, é o tipo de fantasia que você compra pronta e nunca tem erro quando são aqueles macacões. Noutra opção, os mais talentosos pintam o rosto com desenho de caveira e escolhem uma roupa alinhada. Pronto! Encaixa perfeitamente com a cisma de perfeccionismo dos virginianos.

Tradicional do Halloween é a fantasia de Caveira, que tem tudo a ver com virginianos
Tradicional do Halloween é a fantasia de Caveira, que tem tudo a ver com virginianos

Libra - Zumbi. Librianos são pessoas sociais, que admiram a inteligência e detestam viver sozinhos. Coisas que os zumbis entendem muito bem: eles amam degustar uns miolinhos e quando acham que precisam de um novo colega, só dão aquela mordidinha básica pra contaminar (ou conquistar) alguém.

Os zumbis são tão sociáveis quando a galera de Libra: fantasia perfeita!
Os zumbis são tão sociáveis quando a galera de Libra: fantasia perfeita!

Escorpião - Vampiros. Porque eles são misteriosos e parecem inofensivos, mas guardam grande força por trás dos belos olhos vermelhos. Fora que tem o apelo sexual e provocar é uma coisa que escorpianos adoram.

Os mais sedutores e misteriosos do Halloween são os vampiros, que tem tudo a ver com Escorpião
Os mais sedutores e misteriosos do Halloween são os vampiros, que tem tudo a ver com Escorpião

Capricórnio - Múmias. Quem é que guarda e protege as riquezas das tumbas? E o que capricórnio ama mesmo? Se você é ou conhece algum, deve saber como essa gente vive pensando no seu dinheirinho. Pra completar a perfeita associação, essa é uma fantasia super ecônomica. Só requer meia dúzia de ataduras da farmácia.

Elas protegem suas riquezas igual aos caprocornianos: as múmias
Elas protegem suas riquezas igual aos caprocornianos: as múmias

Aquário - Bettlejuice. Exótico, incomum, animado e "do contra": o único fantasma que exorcisa humanos. Combina direitinho!

Loucão como os aquarianos é o Bettlejuice
Loucão como os aquarianos é o Bettlejuice

Peixes - Jack Skellington de "O Estranho Mundo de Jack". Ele é o espírito do Halloween e, supostamente, deveria ser assustador. Mas, no fundopor dentro, é só um cara sensível e romântico. Te lembrou os piscianos?

Romântico e sensível, a fantasia de Halloween do Jack representa Peixes
Romântico e sensível, a fantasia de Halloween do Jack representa Peixes
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema