Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O show do ATEEZ está cada vez mais próximo e os Atinys brasileiros já estão com os preparativos a mil! Além de muitos projetos para fazer os sul-coreanos se sentirem em casa, uma galera está investindo em looks. Ainda não decidiu qual será o seu? Vamos te ajudar!

O universo K-Pop tem conquistado fãs ao redor do mundo e o Brasil não ficou de fora dessa onda. O anúncio da vinda do grupo ATEEZ em terras brasileiras causou loucura entre os Atinys, nome carinhoso dado aos fãs do grupo. O show, marcado para o dia 26 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo, terá milhares de fãs super criativos e você não pode ficar de fora dessa.

Se você está se preparando para o evento, saiba que o que não vai faltar são fãs super bem arrumados, que investiram muito tempo em seus looks inspirados nos visuais dos MVs do grupo e é claro que vamos te mostrar 10 inspirações - ou mais - para você se inspirar!

Hala Hala

Uma das maiores inspirações para os fãs é o clipe de "Hala Hala", onde os oito idols aparecem com o icônico look todo preto, com máscara e chapéu, além de muitas correntes!

Inspiração de look para o show do ATEEZ no Brasil: Hala Hala
Inspiração de look para o show do ATEEZ no Brasil: Hala Hala

Wonderland

Outro ícone visual da carreira do ATEEZ é o MV de "Wonderland", que é simplesmente incrível só na parte musical, somando aos visuais então, é perfeito.

The Real

E vamos de look escolar! "The Real" é um dos mais fáceis de reproduzir, é só colocar um conjunto cinza ou até mesmo um preto, alô "Inception", e ir curtir o show no melhor estilo ATEEZ Academy.

Mais looks!

Sabemos que o ATEEZ tem muitos looks incríveis e não daria para colocar todas as inspirações em um só texto, mas vamos ver os melhores aqui. Ah, não podemos esquecer da make do evento, né? Confira as inspirações abaixo!

sobre
o mesmo tema