Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O grupo de K-Pop ATEEZ está com show marcado no Brasil para agosto desse ano e parece que o Atiny brasileiro vai presenciar a performance da nova música "BOUNCY (K-HOT CHILLI PEPPERS)", que chegou com um MV impecável.

E veio aí, Atinys! O comeback mais esperado dos últimos tempos já está entre nós e podemos ver Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, Wooyoung, San, Mingi e Jongho impecáveis no MV de "BOUNCY (K-HOT CHILLI PEPPERS)". O clipe foi lançado na madrugada desta sexta-feira (16) junto com o álbum "The World Ep.2: Outlaw", que conta com mais cinco faixas.

O MV, no estilo velho oeste, mostra os oito sul-coreanos em várias cenas diferentes, todas muito bem dirigidas para deixar os fãs ainda mais empolgados pela passagem do grupo aqui no Brasil, que acontecerá no dia 26 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo. Quer ficar animado na manhã desta sexta? Dá o play:

É, o K-Pop não falha em nos deixar surpresos com a qualidade musical e a produção dos seus clipes, né? Quem também ficou no hype total com o comeback do ATEEZ foi a galera do Twitter, que não perdeu tempo em elogiar o grupo.

Confira o álbum completo:

sobre
o mesmo tema