Por Beatriz Vianna
Esta quarta (29) começou animada para os Atinys! Isso porque foi dia de comeback do ATEEZ com lançamento do "ZERO: FEVER Part. 1" e MV de "Inception", quebrando recordes e deixando os fãs enlouquecidos ao mesmo tempo. Para comemorar esse retorno de sucesso, o Purebreak preparou um quiz especial que vai dizer qual title track do grupo mais combina com você!

Em clima de comeback do ATEEZ, nada mais justo do que enaltecer o grupo de K-Pop e, claro, seus fãs, com um quiz pra lá de especial, né?! Nesta quarta-feira (29), o grupo sul-coreano serviu os Atinys com o lançamento de um novo álbum e o MV de "Inception". Mas será que é essa title track que mais combina com você? É o que o teste abaixo vai dizer: basta responder algumas perguntinhas sobre você e daremos o veredito final! Preparado?!

E aí, curtiu o resultado?! Então aproveite para compartilhar com os amigos e espalhar a palavra do ATEEZ por aí!

Novos recordes

O "ZERO: FEVER Part. 1" já chegou quebrando novos recordes. O álbum alcançou a marca de 114 mil cópias vendidas no Hanteo apenas no primeiro dia de lançamento. E não para por aí: em apenas três horas, o MV de "Inception" obteve um milhão de visualizações no YouTube. Em seguida, com apenas mais uma hora, os meninos atingiram a marca de duas milhões de views.

Nas redes sociais, o fandom dos Atinys também comemorou que o grupo colocou duas músicas nos charts coreanos ao mesmo tempo.

A reação dos fãs

Nem é preciso dizer que a galera está super empolgada e curtindo muito o comeback do ATEEZ, né?! "ATEEZ", "INCEPTION", "FEVER_PART_1" são alguns dos principais termos que invadiram os Trending Topics do Twitter nesta quarta (29). Dá só uma olhada na reação dos fãs! Há quem diga que essa é a era do Seonghwa. E você, concorda?

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre o ATEEZ e outros grupos de K-Pop a gente conta por aqui!

sobre
o mesmo tema