Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um repórter da Globo News estava se preparando para entrar ao vivo, quando, de repente, dois atores pornô invadiram a gravação. O momento inusitado foi compartilhado pelo próprio jornalista.

O jornalismo é repleto de momentos inusitados que entram para a história. Agora, temos mais um vídeo que para fazer parte dessa lista. Tudo começou quando o repórter Mateus Marques, da GloboNews, estava na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Prestes a gravar uma entrada ao vivo, o jornalista foi surpreendido por dois atores pornô que simplesmente invadiram a gravação. Veja!

Atores pornô na GloboNews? Entenda!

O jornalista Mateus Marques estava se preparando para gravar uma entrada ao vivo na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. O repórter da GloboNews já estava quase pronto para entrar no ar quando, do nada, dois homens bem grandes e sem camisa se aproximaram. Então, eles simplesmente ficaram ao lado do repórter, criando uma espécie de "sanduíche" com ele. Mateus ficou totalmente surpreso e confuso com a situação. Ele mesmo divulgou o vídeo em seu TikTok e descreveu os homens como "gringos aleatórios e gigantes". Para piorar a situação, foi descoberta a identidade dos homens, que são, na verdade, dois atores pornô. Veja o vídeo:

Quem são os atores pornô no vídeo?

O homem loiro da direita é o criador de conteúdo adulto Philippe, conhecido pelo mundo pornô como Filou Fitt. O outro é o espanhol Maximo Garcia. Os dois homens são conhecidos por trabalharem em plataformas de conteúdo adulto na internet. Eles estavam no Brasil e chegaram a publicar um vídeo em seu Youtube mostrando sua estadia. Além disso, aproveitaram a viagem ao país para gravar vídeos pornográficos com algumas atrizes brasileiras que atuam nesse ramo.

Quais as chances de dois atores pornô invadirem uma chamada da GloboNews? O vídeo é tão absurdo que rapidamente viralizou nas redes sociais.

sobre
o mesmo tema