Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Whindersson Nunes anunciou que entrou para o Only Fans e já revelou o valor da assinatura para ver seus conteúdos. O humorista ainda disse que seu perfil terá muitas coisas exclusivas.

Whindersson Nunes surpreendeu os fãs ao revelar que entrou para a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. O humorista publicou um vídeo em seus stories com o link para acessar seu mais novo perfil. O ex de Luísa Sonza deu as boas vindas aos seguidores no OnlyFans e revelou o valor impressionante que será cobrado para acessar seu conteúdo adulto. Confira!

Whindersson Nunes diz que seu Only Fans terá conteúdos exclusivos

Whindersson Nunes criou sua conta no OnlyFans e já escreveu sua biografia na plataforma. O humorista afirmou que, como todo mundo já sabe, ele gosta de se inovar. "Sim, esse novinho agora tem OnlyFans e vocês sabem que eu gosto de tá no meio de tudo, né ? Luto, faço humor, canto, danço, empino pipa, jogo bola e agora venho anunciar meu OnlyFans. Vai tá cheio de coisa exclusiva, viu?", escreveu. Além da bio, já é possível ver quanto custa o OnlyFans de Whindersson Nunes: U$ 10, ou seja, cerca de R$ 48.

Veja a reação de internautas sobre Whindersson Nunes no Only Fans

O anúncio de que Whindersson Nunes é o mais novo famoso a entrar para o mundo do OnlyFans repercutiu na web. Muitos fãs do humorista gostaram da notícia, mas outras pessoas afirmaram que não pagariam o valor de quase R$ 50 para ver o conteúdo. Além disso, muita gente comentou na aleatoriedade de Whindersson, que é humorista, cantor, lutador de boxe e agora criador de conteúdo para o Only Fans. Veja algumas reações:

Por enquanto, Whindersson Nunes só fez uma postagem no OnlyFans, que é a bio dele. Em breve, o humorista deve começar a publicar mais conteúdos na plataforma.

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema