Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O streaming chegou para ficar e, por conta disso, muitos artistas fizeram a transição da TV aberta para encarar o mundo das séries e filmes. Agora, uma atriz muito querida por "As Five" e "Malhação" acaba de anunciar o fim de uma era, deixando a Globo depois de 6 anos.

Mais uma famosa está se despedindo da TV Globo. Assim como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e outros grandes nomes da dramaturgia, mais uma artista decidiu romper o contrato para se jogar no mundo do streaming. Desta vez, quem anunciou que estava deixando a emissora carioca foi Ana Hikari, que ficou conhecida pela personagem Tina em "Malhação - Viva a Diferença" e, posteriomente, o spin-off "As Five".

Ana Hikari comemora trajetória de sucesso na Globo

Nesta segunda-feira (24), Ana Hikari fez uma postagem de despedida em seu perfil do Instagram. "Dona Glô, foram 6 anos de muito crescimento, aventuras, afeto no camarim, muito texto, muitos 'Crianças Esperanças', muita novela, série, muito embaixadora Glô, amizades, caracterizações diferentes, muitos cabelos diferentes...", escreveu a atriz, comemorando sua trajetória e não descartando a possibilidade de voltar em alguma trama:

"Foi lindo! Mas, cê sabe, né, Glô, vou ali, mas volto já!". Vale lembrar que Ana Hikari assinou com a Star+, por obra. Ela está escalada na série "Amor da Minha Vida", que tem no elenco Bruna Marquezine, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão e muito mais.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema