Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Bruna Marquezine não para! A gata mal descansou das gravações de "Besouro Azul" e já está preparando mais uma novidade para os fãs. Dessa vez será a série "O Amor da Minha Vida" e ela já fez questão de divulgar com um vídeo.

Após mostrar que é uma das maiores admiradoras do próprio trabalho com uma reação super fofa ao trailer de "Besouro Azul", Bruna Marquezine já está preparando novidades! A atriz postou um vídeo em seu Instagram nesta sexta-feira (14) fazendo a divulgação de seu próximo trabalho: uma série do Star+, "O Amor da Minha Vida", em que será protagonista.

O vídeo mostra Bruna com um look todo preto, enquanto cola um cartaz na parede com o título da novidade, na legenda, ela apenas usou um emoji de coração flechado:

E foi assim, sem muitos detalhes que a atriz deixou todos os fãs ansiosos para saber mais sobre a nova série. Existem alguns rumores de que Sérgio Malheiros fará o par romântico dela, mas o que sabemos com certeza é que a direção fica por conta de René Sampaio, responsável pelo filme "Eduardo e Mônica", além de Matheus Souza, que fica em cargo do roteiro.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema