Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Quem nunca passou por uma experiência inusitada em um encontro às cegas? Em entrevista ao podcast da humorista Dani Calabresa, a atriz Ana Hikari, a Tina de "As Five", deu um relato bem humorado de sua experiência com um boy que conheceu através de um aplicativo de namoro. Segundo ela, tudo desandou quando conheceu as partes íntimas do rapaz. Saiba o que rolou!

Muitos casais já foram formados através dos aplicativos de namoro, mas muita gente também já saiu um tanto traumatizada após um date às cegas. Em entrevista ao podcast "Posso Mandar Áudio?", apresentado por Dani Calabresa, Ana Hikari relatou uma experiência inusitada em encontro com um estranho e susto ao se deparar com as partes íntimas do boy. "Quando eu coloquei a mão dentro da calça dele, eu falei 'Meu Deus, o que é isso aqui?'", se espantou. E vamos de história!

Hora H assustou e Ana Hikari fugiu de encontro

Ana Hikari disse que ficou surpresa ao chegar na hora H e, por conta disso, acabou fugindo. "Eu saí com um cara, um date de aplicativo. Tinha tudo para dar certo. Era um fofo, superinteligente, ator. Entendia tudo de teatro, de arte. O date foi maravilhoso! A gente bateu um superpapo no café e fomos para a casa dele", contou a global.

Segundo a atriz, que ficou conhecida por papel em "Malhação", tudo estava a mil maravilhas, até o momento em que o clima entre os dois começou a esquentar muito. "Começamos a nos pegar loucamente, e foi uma pegação maravilhosa! Na hora, já estava tudo no talo para a gente só ir. Quando eu coloquei a mão dentro da calça dele, eu falei 'Meu Deus, o que é isso aqui? Se isso entrar em mim, não sai mais'", divertiu-se ao lembrar.

Por fim, a intérprete da personagem Tina de "As Five" fez uma comparação inusitada com o órgão genital do ator. "É uma coisa triangular, porque serve para entrar com a ponta e não sair com as laterais, sabe? Tipo uma flecha. Eu disfarcei, tirei a mão de lá, continuei beijando e fui embora", completou.

sobre
o mesmo tema