Por Victor Viana
Assim como muitas séries da Netflix, "Sex Education" é outra produção de muito sucesso do serviço de streaming - e o lançamento da segunda temporada só comprovou isso. No entanto, algumas pessoas não acreditavam que o seriado poderia vingar. A atriz Gillian Anderson, que interpreta a Dr. Jean Milburn, era uma delas.

Se você está fazendo maratona da segunda temporada de "Sex Education", provavelmente está, mais uma vez, encantado pela série. Afinal, desde o seu primeiro ano que a produção da Netflix mostra a que veio. Mas, apesar de todo o sucesso que a série está fazendo, não era todo mundo que acreditava no seu potencial. A atriz Gillian Anderson, responsável por interpretar a Dr. Jean Milburn, conhecida também como a mãe de Otis (Asa Butterfield), era uma dessas pessoas que não via muito futuro na trama. Dá pra acreditar?

"Não tinha muita certeza se 'Sex Education' teria futuro. Quando li o roteiro pela primeira vez, não havia respondido. Eu meio que o coloquei na lixeira, mas meu parceiro sugeriu que eu levasse um pouco mais a sério", disse a atriz durante entrevista ao The One Show. "Acabei percebendo que era incrivelmente engraçado. Consegui encontrar o que eles estavam procurando", completou. Ainda bem que ela mudou de ideia, né? Conseguem imaginar outra atriz interpretando Milburn?

"Para mim, esse [ser engraçado] é um dos elementos mais importantes da série, que tem muito coração e lida com questões muito, muito desafiadoras, pelas quais adolescentes e famílias passam", concluiu. De fato, precisamos concordar que "Sex Education" tem cumprido um ótimo papel na hora de falar sobre assuntos muito sérios - e necessários - de uma forma bastante leve. A segunda temporada está disponível na Netflix e muitos fãs já estão esperando pela confirmação de novos episódios. Será? Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema