Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Em áudio vazado, Bia Miranda estaria marcando encontro com o ex-noivo, Gabriel Roza. A ex-Fazenda, que atualmente namora o cantor Buarque, se manifestou sobre as acusações.

Bia Miranda acordou nesta terça-feira (12) com uma grande polêmica para lidar! A ex-Fazenda teve um áudio vazado na internet. Na mensagem, divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Bia Miranda estaria marcando um encontro com o ex-noivo, Gabriel Roza. Ela chega a dizer "te amo" e pede segredo para que o atual namorado, Buarque, não descubra. O áudio viralizou e Bia Miranda teve que se explicar nas redes sociais. Entenda a polêmica!

Bia Miranda supostamente marca encontro com ex

No áudio divulgado por Fábia Oliveira, Bia Miranda diz que não pode conversar no momento porque Rafael (Buarque) também está em casa. "Olha, eu cheguei agora em casa. Eu estava em Santa Cruz, no Barracão, eu cheguei lá seis horas da tarde, dando para as sete, e cheguei agora. Pedi até para o mototáxi me deixar aqui na porta, para não fazer barulho quando entrar. Não responde essa mensagem porque o Rafael com certeza está em casa e não vai ter como falar com você. Foi por isso que eu não respondi a sua mensagem", diz.

Em seguida, Bia Miranda afirma que quer se encontrar com a pessoa no dia seguinte. "Mesmo que eu quisesse, não ia dar para te ver hoje. Mas, eu vou ter que ir aí mesmo, acho que amanhã. Se eu for, eu te mando mensagem, tá bom? Beijos, te amo até o infinito e depois dele", afirmou. Segundo Fábia Oliveira, o áudio teria sido enviado para o ex-noivo de Bia Miranda, Gabriel Roza. Ainda de acordo com a colunista, os dois ainda conversam e já teriam se encontrado para ficar algumas vezes, sendo a última há duas semanas. Ouça o áudio vazado de Bia Miranda:

Bia Miranda nega que áudio seja para Gabriel Roza

Ainda na manhã desta terça-feira (12), Bia Miranda se pronunciou sobre a polêmica. A vice-campeã de "A Fazenda " revelou que o áudio não era para Gabriel Roza, mas sim para a sua avó. Ela explicou ainda por que estaria mantendo segredo do seu atual namorado. "Gente, acordei assustada. Esse áudio eu mandei pra minha avó, quando o Rafael não sabia que eu era da Macumba. Mandei esse áudio para minha avó. Porque eu ia para o barracão, e o Rafael não sabia que eu era da Macumba. E eu tinha medo de contar para ele e ele se assustar. 'Eu te amo até o infinito' eu falo para minha avó e para o meu irmão. Gente, pelo amor de Deus. Vocês querem fazer a minha vida um inferno?", disse.

"Se vocês não sabem, o Rafael só ficou sabendo que sou da Macumba esses três meses para cá. Nossos cinco meses de relacionamento o Rafael não sabia, não. Que eu era do Barracão. E eu não sabia também como ele ia reagir, não, filho. Aí, minha avó tem, sim, contato com a pessoa. Gente, pelo amor de Deus. Aí vão vindo, começando a mandar mensagem. Gente, eu só quero paz, eu só quero viver. Quanto melhor longe, melhor", afirmou.

sobre
o mesmo tema