Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
  • VS
O público está com a opinião dividida depois da briga entre Bia Miranda e Thomaz Costa em "A Fazenda 14". Após eliminação de Tati Zaqui, o ator foi provocado pela fazendeira da semana e telespectadores apontaram agressão por parte dela, que deu algumas "peitadas" nele. Nesta enquete do Purebreak, vote se a neta de Gretchen deve deixar o confinamento por agressão!

Vini Buttel voltou da eliminação com muita provocação contra o grupo rival em "A Fazenda 2022". Em Roça formada contra Bárbara, o ex-DFCE e Tati Zaqui, a funkeira acabou recebendo menos votos do público para ficar e precisou deixar imediatamente o reality rural.

Primeiro, Bárbara voltou bastante emocionada e sendo acolhida por seus amigos. Ao voltar, Vini decidiu pregar uma
peça nos rivais imitando um pavão ao tocar o sino na porta, fazendo com que eles acreditassem ser Tati Zaqui. Kerline e os demais ficaram à espera da artista bastante agitados e acabaram se surpreendendo negativamente ao abrir a porta para o modelo, que chegou com xingamentos e sinais com os dedos do meio para eles.

Logo depois, Bia Miranda e Pétala Barreiros foram até Thomáz Costa para provocá-lo, já que o ex de Larissa Manoela estava tendo um envolvimento amoroso com Tati Zaqui na casa. No entanto, a neta de Gretchen parece ter se excedido um pouco, segundo os telespectadores. Durante a troca de farpas e xingamentos, ela chegou a peitar o ator por diversas vezes e, por conta disso, o público está pedindo por sua expulsão.

"Peita, p*rra, peita, p*rra. Fala alguma coisa da gente. Crente de Taubaté do car*lho", gritou Bia, enquanto batia de frente com Thomaz. "Judas, covarde, malandro, safado!", completou Pétala.

Preocupada, Bárbara foi conversar com Thomáz e entender a situação. "As câmeras estão vendo, não é possível", declarou o ator. "Eu tava ali, ela empurrou ele. Foi pra cima e empurrou", completou a peoa.

Será que ela dará adeus a disputa? Assista ao vídeo!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema