Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A pandemia da Covid-19 trouxe uma nova configuração de vivência e rotina para a sociedade e, com ela, tivemos mais contato ainda com o ensino à distância, já que as aulas presenciais praticamente pararam de acontecer. Nós sabemos que não é fácil manter a concentração em casa, mas aqui trouxemos uma lista com itens essenciais para facilitar seus estudos, seja no quarto, na sala ou no escritório, e que transformarão seu dia a dia.

O ano letivo de 2021 está voltando - ou para alguns até voltou - e, seja você um estudante híbrido (aquele que se divide entre casa e presencial) ou 100% remoto (aquele que assiste as aulas de casa), é claro que tem que se preparar para a próxima etapa da sua vida: a faculdade! E a Amazon resolveu facilitar sua rotina criando a Loja dos Universitários, que tem descontos exclusivos de itens essenciais para o seu dia a dia de EAD! Essa ação vai acontecer do dia 22 de fevereiro ao dia 31 de março e proporciona todo tipo de material para os seus estudos: livros (de todos os cursos e especialidades), canetas, cadernos, notebooks, fones de ouvido e muito mais!

Por isso, aqui no Purebreak nós resolvemos fazer uma curadoria desses produtos e trazer aqui 13 itens que estão lá e COM CERTEZA vão melhorar seu espaço de estudos em casa e o seu cotidiano, claro. Lembrando que membros Prime também tem frete grátis para todo o Brasil na Amazon, então veja tudo aqui e já corre lá pra comprar!

1. Planner

5 coisas que ninguém te conta sobre ter um planner! – My Cute Bubble

Todo estudante, estagiário e contratado que se preze deveria saber pra que serve um planner! Ele é como se fosse uma agenda onde você organiza todas as suas datas. compromissos, provas, prazos e muito mais. Alguns deles são super fofos e decorados, enquanto outros são mais simples. Na nossa galeria, você pode conferir um exemplo e, claro, clicar aqui para comprar o seu na Amazon!

2. Post-it's

Você com certeza já viu um Post-it em algum lugar que tenha ido, até porque eles são super simples, fáceis de manusear e objetivos para não te deixarem esquecer determinadas atividades. Você pode comprar a versão menor dele aqui, com 4 bloquinhos de 100 folhas cada, ou uma versão grandona, com 450 folhas e cores variadas! Não dá pra perder, né? Rápidos e baratos!

3. Mouse sem fio

Gente, se até o gatinho sabe que a melhor pedida pra mexer no computador (e até no celular!) é usando um mouse físico (e não aqueles que vem embutidos), porque você deveria continuar sem um pra chamar de seu? Dos mais simples aos mais rebuscados, eles cumprem o que prometem: tornar sua vida mais dinâmica. Esse aqui na Amazon é super prático e vai funcionar perfeitamente para o que você precisar!

4. Headset (fone com microfone embutido)

Nós não sabemos você, mas aqui no Purebreak, na hora da concentração ao escrever uma matéria, o que mais precisamos é de uma imersão no que estamos fazendo. E quer coisa mais fácil pra te proporcionar isso do que um fone de qualidade excelente? O headset da Warrior que indicamos aqui e você pode adquirir na Amazon, cumpre esse papel perfeitamente e ainda possui um microfone pra facilitar sua comunicação nas suas aulas.

5. Caixa de som

Ao mesmo tempo em que é necessário se isolar um pouco para ajudar na concentração, também é sempre bom ter um aparelho de som que possa reproduzir em volumes mais altos sem a necessidade de ter algo preso nos seus ouvidos. E vamos combinar que uma caixa de som nunca é demais, para além dos estudos, é algo que pode fazer a diferença no seu espaço. E você pode comprar um conjunto delas na Amazon feito especificamente para computador/notebook!

6. Webcam Full HD + Tripé

WinForms WebCam Control | Progress Telerik UI for Xamarin

Esse item é autoexplicativo, né? Até porque, o mínimo que você pode fazer pelos seus professores, que estão fazendo de tudo para garantir seus estudos e te dar um ensino de qualidade, é ligar sua câmera e participar das aulas com a melhor qualidade possível! Por isso, nada mais incrível do que essa Webcam Full HD 1080p da Amazon que ainda vem com tripé e você pode comprar aqui! Essa é pra quem pode, né?

7. Cadeira com rodinhas

Não tem como deixar o cérebro saudável e bem "alimentado" de conhecimento e não cuidar do seu corpo ficando com uma postura horrível durante suas aulas, né? Por esse motivo, é super importante que você tenha uma cadeira de rodinhas como essa da Amazon, que você compra aqui, e ter certeza que sua coluna não vai sofrer e te dar problemas lá no futuro.

8. Luminária de Mesa

Pixar lamp

Para não forçar sua belíssima vista, que temos certeza que você ama, que tal ter sempre uma luminária por perto que vai garantir a melhor iluminação para sua área de estudos? Esse modelo da Amazon é perfeito pra isso e você pode comprar aqui!

9. Apoio Ergonômico para os Pés

Já avisamos que esse não é o último item que fala sobre cuidados com seu corpo enquanto estuda e assiste aulas em casa, até porque seu corpo também é super importante! Esse apoio ergonômico é ótimo para os seus pés ficarem em um ângulo correto para não prejudicar sua postura. E é claro que na Amazon existe uma ótima opção que cabe no seu bolso e que a longo prazo você vai agradecer por ter comprado!

10. Encosto que transforma qualquer cadeira em ergonômica

Pra finalizar a parte de cuidados com o corpo, esse encosto transforma absolutamente qualquer cadeira em um assento ergonômico, olha que máximo! Então, se você não tá podendo agora investir em uma cadeira própria pra usar no computador, que tal comprar esse acessório na Amazon aqui e melhorar a vida da sua coluna usando em qualquer assento da sua casa?

11. Tablet

Caneta para tablet: Como escolher a melhor em 2021? | REVIEWBOX

Assim como um notebook, um tablet você pode levar para qualquer lugar e assistir suas aulas ou ler seus livros universitários no momento que quiser. Além de não ter uma diferença tão grande pro celular, que você já está familiarizade com o uso. E porque comprar um tablet? Ele é mais em conta que um notebook e pode muito bem funcionar pros seus objetivos de estudos. Na Amazon, existem várias opções com preços super tranquilos, como esse exemplo aqui da Multilaser, que com certeza vai caber no seu bolso.

12. Notebook

Tudo bem, sabemos que nem todos podem ter dinheiro para comprar um notebook, mas pense que esse é um investimento a longo prazo que vai facilitar MUITO a sua vida acadêmica e pessoal também. Ele é muito mais barato que um computador de mesa e possui as mesmas funcionalidades. Esse modelo da Positivo é ótimo e tem um processador que é suficiente para um EAD e garantir sua presença nas aulas online. Você pode comprá-lo na Amazon através desse link e fazer muito sucesso!

13. Suporte para Notebook

Suporte Portátil Para Notebook - Malui Center

Esse é um acessório também super útil para que você não force a sua coluna enquanto usa o notebook e mantenha ele em um ângulo diretamente alinhado com a sua visão. É baratinho e, como já falamos, seu corpo agradecerá a longo prazo! Você pode comprar esse modelo ajustável e super baratinho na Amazon aqui neste link!

sobre
o mesmo tema