Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na tarde desta quinta-feira (17), o colunista Ancelmo Góes publicou em seu blog, hospedado no site do jornal "O Globo", que os atores teriam se separado definitivamente. Na última segunda-feira (14), Grazi foi vista pelas ruas do Leblon já sem a aliança.

Chega ao fim o casamento entre Cauã Reymond e Grazi Massafera! De acordo com o colunista Ancelmo Góes, do jornal "O Globo", os atores terminaram a relação de seis anos. Os dois tem uma filha, Sofia, de 1 anos.

Muito se especulou pelo fim do casamento de Cauã e Grazi, e, na tarde desta quinta-feira, o jornalista confirmou a separação dos artistas. A crise entre eles já vinha sendo noticiada pela imprensa, mas os assessores sempre negaram a informação. No início de outubro, a protagonista da novela "Flor do Caribe" se pronunciou sobre os rumores. "Quando inventam alguma coisa, exageram, eu fico chateada, claro. Eu nem vou falar mais nada sobre isso, porque eu quando falo é pior", justificou o seu silêncio sobre o caso.

Vale lembrar que em maio deste ano, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", informou que os pombinhos estavam passando por uma crise e disse que Grazi estaria até chorando nos bastidores de antiga novela das seis.

Na semana passada, na quarta-feira (9), o ator foi fotografado se exercitando na praia do Leblon, no Rio, sem aliança. Simpático, o protagonista da minissérie "Amores Roubados", ainda tirou fotos com os fãs. Na última segunda-feira (14), Grazi também foi vista andando pelo Leblon sem a aliança.

Procurados pela nossa equipe, os assessores dos artistas não se pronunciaram sobre o caso. Em sua página no Facebook, Cauã brincou com o novo rumor de término: "Acabaram de nos separar mais uma vez, rs..."

Cauã Reymond
Cauã Reymond chora e faz homenagem a Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Transar com Cauã Reymond ou namorar com Tiago Iorc? Vote em mais um Duelo Impossível do Purebreak!
De "Justiça": Cauã Reymond fala sobre polêmica da eutanásia: "Sou a favor da pessoa ter direito"
Em "Justiça", Cauã Reymond e Marjorie Estiano vão protagonizar cena de sexo nesta sexta (26)
ver todas as notícias de Cauã Reymond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema