Por Bianca Venturotti
Banda Fly surpreende o público com o lançamento de "Você Se Foi"
Banda Fly surpreende o público com o lançamento de "Você Se Foi"
Boy band viaja para a Bolívia e imagens incríveis embalam o novo hit romântico do grupo.

Todos as #flyers pirando em 3,2,1! Pois a banda Fly, boy band que está se firmando como fenômeno teen em todo o Brasil, acaba de lançar um clipe incrível para a música "Você Se Foi". O novo single do grupo que em menos de 10 horas já ultrapassa 30 mil views no Youtube.

Em parceria com os diretores Thiago Eva e Who (Bossa Nova Filmes), os integrantes Paulo Castagnoli, Nathan Barone e Caíque Gama apresentam o vídeo que fala de amor e saudade com um apanhado de imagens super legais da viagem do grupo à Bolívia.

Entre paisagens de tirar o fôlego, a super produção mostra os meninos caminhando entre o famoso Lago Titicaca, o centro histórico de La Paz e a Montanha de Illimani, todos cartões postais do país.

O hit, que traz uma letra super romântica e ideal para quem já sentiu saudade, ganhou a aprovação dos fãs e acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira (17).

O clipe "Você Se Foi" da banda Fly, foi inteiramente gravada na Bolívia.
O clipe "Você Se Foi" da banda Fly, foi inteiramente gravada na Bolívia.

Especialmente para os #flyers

O início do vídeo, em homenagem aos fãs, foi resultado de uma promoção promovida pelos meninos para fazer uma surpresa especial. Durante um mês, os gatos pediram que seus admiradores enviassem suas próprias lembranças, como objetos que pudessem representar algo ou trazer alguma saudade de alguém especial.

Entre ursinhos, cartas e fotos, os meninos elegeram as melhores histórias para levar alguns destes pertences à viagem, e os escolhidos aparecem na primeira cena do clipe, no momento em que a banda prepara as malas para viajar.

"Como a música fala sobre saudade em geral, e não apenas nos relacionamentos amorosos, recebemos muitos objetos e histórias surpreendentes. Foi muito legal!" – conta o grupo.

Ainda não viu? A gente mostra!

Banda Fly viajou para a Bolívia só para gravar o clipe "Você Se Foi"
sobre
o mesmo tema