Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Will Domiêncio e Vanessa Carvalho se alfinetaram nas redes sociais após pronunciamentos sobre a traição de Alisson Hentges. Will fez comentários desagradáveis e Vanessa disse que vai processá-lo.

"Casamento às Cegas Brasil 2" acabou em janeiro, mas até hoje muitos barracos estão acontecendo entre o elenco do reality. Tudo explodiu com a suposta traição de Alisson Hentges com Thamara Térez, após fotos íntimas do ex-CAC com outra mulher serem divulgadas na internet. Depois, foi a vez de outros ex-participantes de "Casamento às Cegas Brasil" se pronunciarem e acusarem o programa de "farsa" e "manipulação". Agora, o mais novo barraco envolve Will Domiêncio e Vanessa Carvalho. A atriz ameaçou processar o influenciador depois dele ter feito comentários desagradáveis sobre suas partes íntimas. Entenda o que aconteceu!

Will fez um vídeo debochando sobre a traição de Alisson e Vanessa se pronunciou

Toda a história começou quando Will Domiêncio aproveitou que muitos ex-participantes de "Casamento às Cegas Brasil" estavam se pronunciando sobre a traição de Alisson Hentges e também decidiu falar sobre o assunto. Will gravou um vídeo em seu Instagram Stories dizendo: "Isso não é problema não. Esse role não me apetece. Só tenho uma coisa para dizer: a minha mãe avisou". Durante o reality, Will ficou noivo de Verônica Brito e, aparentemente, estava tudo certo para eles se casarem. Porém, aos 45 do segundo tempo, o influenciador pegou sua noiva de surpresa ao dizer "não" no altar. Tudo isso aconteceu após uma conversa de Will com sua mãe. Por isso, ele falou "minha mãe me avisou" no vídeo, em tom de deboche.

Quem achou o comentário desnecessário foi Vanessa Carvalho, que também participou do reality. "Como pode um negócio desses? Esses boys lixos achando que tem o direito de falar alguma coisa!! Uma coisa não anula a outra não!! Você gravou sozinho ou sua mãe que gravou pra você?? Vê se cresce! Olhaa, não tá dando esse povo não, viu...", escreveu em um comentário no Instagram.

Will alfinetou partes íntimas de Vanessa, que ameaçou processá-lo

Pouco depois do comentário de Vanessa, Will Dominêncio apareceu respondendo caixinhas de perguntas no Instagram. Uma delas perguntava o que o influenciador achava de ter sido chamado de "boy lixo" por Vanessa. Então, Will fez questão de relembrar uma entrevista recente em que Vanessa afirmou que suas partes íntimas cresceram por causa do uso de anabolizantes. "O que eu vou falar de uma pessoa que se expôs ao ponto de dizer que está cinco meses sem transar com ninguém porque se entupiu de anabolizantes e tem vergonha da própria x*ta? Não tenho nada para falar!", disparou Will.

Vanessa não gostou nada da fala de Will e muito menos do seu tom de deboche. Então, ela comentou no perfil do Instagram "Segue a Cami" que pretende processar o influenciador. "Will meu querido... Ainda bem que você tem sua mamãe aí pra recorrer. Porque vou te meter o processo!!", escreveu. Essa história ainda está longe de terminar!

sobre
o mesmo tema