Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Gossip do Dia postou com exclusividade fotos do Alisson, ex- CAC, com um amigo e na companhia de mais uma moça em uma barraquinha de cachorro quente. No entanto, quem fez o flagra, afirma que ele e a mulher estavam em uma clima bem íntimo. Acontece que ela não é Thamara, esposa dele. A web está revoltada com os cliques!

Será que não vai vingar nenhum casal formado na segunda temporada de "Casamento às Cegas "? Nesta segunda-feira (22), o Gossip do Dia postou com exclusividades fotos de Alisson Hentges na companhia de um amigo e uma mulher, com quem estava no maior clima de intimidade. O registro foi feito durante uma dele ida a barraquinha de cachorro-quente e o que chamou atenção dos internautas é que essa moça não era Thamara Terez, esposa dele!

Alisson nega que tenha traído Thamara com outra mulher

O perfil Segue a Cami entrou em contato com Alisson, que negou que estivesse traindo a Thamara Terez. Inclusive, o ex-participante do CAC declarou que a moça ao lado estava o puxando e ele virando e se afastando. Ressaltou também que estava com os braços para baixo, supostamente evitando contato. Veja os cliques!

Fotos de Alisson com outra mulher revoltam a web

É claro que os internautas ficaram bastante abalados com os cliques, mesmo diante das justificativas de Alisson. "Se a mulher tava fazendo isso porque não saiu então? É cada desculpa esfarrapada", disparou uma pessoa. "Vamos ver em quanto tempo ele posta vídeo chorando de arrependimento!", disse outra. "Decepção real, enganou todo mundo ", lamentou mais uma. "Alisson, logo você, cara? Quando a gente abre a boca pra falar que são todos iguais a gente é louca", escreveu mais uma internauta. "Poxa nem fez questão de esconder", reparou outra.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema