Barraco na TV e no Twitter: Paula Lavigne X Barbara Gancia e a polêmica do "Saia Justa"
Publicado em 17 de outubro de 2013 às 17:31
Por Purebreak |
Depois de participação no programa do GNT, Paula foi até o Instagram para comentar sua participação na questão das biografias não autorizadas. Assunto movimentou as redes sociais.
Paula Lavigne e a jornalista Bárbara Gancia travaram duelo no programa "Saia Justa" do canal GNT Paula Lavigne e a jornalista Bárbara Gancia travaram duelo no programa "Saia Justa" do canal GNT© Divulgação, GNT
Paula Lavigne foi convidada para falar sobre repasse do lucro das biografias não autorizadas no programa "Saia Justa"
Barbara Gancia é jornalista e uma das apresentadoras do "Saia Justa" do canal GNT
Caetano Veloso, ex de Paula Lavigne, é um dos músicos que estão "contra" as biografias não autorizadas
Veja + após o anúncio

A polêmica sobre a arrecadação e liberação de biografias não autorizadas ganha um novo capítulo digno de romance. Foi ao ar na última quarta-feira (16), no canal pago GNT, o programa "Saia Justa" com participação de Paula Lavigne. O que deveria ser uma atração pautada pelo debate tornou-se o cenário de um duelo de titãs travado por Paula e a jornalista Barbara Gancia. O assunto causou burburinho na internet e foi um dos mais comentados nas redes sociais.

Ao perguntar o nome da namorada de Barbara, que é gay assumida, Paula quis usar a informação como exemplo de invasão de privacidade. "Ela não vai se sentir bem vendo eu perguntar isso, é disso que estou falando, você não está entendendo na teoria e agora viu na prática como é ruim ter a privacidade invadida!", disse.

Em entrevista ao jornal O Globo, Bárbara não concordou com a postura de Paula no programa: "Não sou famosa, não desperto interesse público. Fora que achei a pergunta preconceituosa, como se 'pegasse mal' alguém ser gay hoje em dia".

A repercussão do "Saia Justa"

Durante a exibição do programa, diversas hashtags sobre o embate no "Saia Justa" dominaram o Twitter. No Facebook, muitos usuários comentaram sobre o assunto. Não é a primeira vez que celebridades usam redes sociais para bater boca... E, na repercussão da entrevista, na quinta-feira (17), Paula Lavigne foi até o Instagram para falar sobre sua participação na atração: "Obrigada a tantos que de alguma forma também participaram da discussão sobre as biografias no 'Saia Justa'. Confrontar ideias sempre é bom. Respeitar opiniões também".

Já Barbara usou o Twitter para falar sobre o "barraco": "Todo mundo contra mim", diz Paula Lavigne. Por que será, Pedro Bó? Será que é porque você quer lucrar até com o ar que respira?".

Diversos famosos também usaram as redes sociais para dar seu parecer... como fez a autora Glória Perez: "A Barbara está empenhada em desviar o foco: gente, vamos falar de dois direitos fundamentais e conflitantes!"

Como tudo começou

Paula Lavigne é representante do grupo Procure Saber, comissão formada por músicos como Caetano Veloso (ex-marido de Paula), Chico Buarque, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Djavan e Erasmo Carlos. Juntos, eles tentam fazer com que não haja mudanças na legislação brasileira que submete a publicação de biografias à autorização dos biografados.

Palavras-chave
Mundo Notícias
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024