Por José Corso Neto
Os brother se reuniram para fala sobre os acontecimentos dentro do reality show.

O "Big Brother Brasil 14" pode ter terminado na noite desta terça-feira (1º) com a vitória da ativista Vanessa, mas os barracos continuam rolando! Durante a tarde desta quarta-feira (3), os participantes do reality show se reuniram mais uma vez para comentar sobre os três meses de confinamento. Depois de participarem do "Mais Você", eles foram responder às perguntas do público.

Comandado pelo apresentador Thiago Pasqualotto, a sister Letícia respondeu ao seguinte questionamento: "O que você achou da Angela te chamando de biscate?". "Ninguém gosta, mas não me importei, não", disparou a gata que ainda disse que a vice-campeã lhe pediu desculpas pelo uso da palavra.

Letícia recebe críticas do casal #FranGo

Além disso, Letícia também foi alvo do casal FrangoFranciele e Diego. Após assistir um vídeo no qual os dois criticam o comportamento da candidata no "BBB14", a bacharel em Direito disparou: "Eu acho que não pode ser ódio de mim. Só pode ser amor". Em contrapartida, Franciele ataca: "Acho que está provado que tudo que eu falava na casa é verdade". Diego completa: "Ela quer aumentar o cachê da revista. Assume. É só assumir e deixa o fluxo correr, neném", debochou o carioca. "Tenho coisas mais importantes em me preocupar do que isso. Não me preocupei lá dentro, não vou me preocupar aqui fora", rebateu Letícia, que arrasou em ensaio sensual.

Marcelo dispensa namoro com Letícia fora do programa

E para quem achava que Marcelo cairia nos braços da beldade, o brother surpreende. "Tanto com a Angela quanto com a Letícia, as coisas que aconteceram provavelmente ficaram lá dentro. Aqui fora provavelmente vai continuar do jeito que está", explica o paranaense, descartando ficar com qualquer uma das duas affairs no reality show.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema