Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mirella deu luz à filha Serena e já mostrou como seu corpo ficou logo após o parto. A cantora fez questão de mostrar os detalhes para os seus seguidores.

Nos últimos dias, Mirella estava na contagem regressiva para dar à luz Serena, sua filha com Dynho Alves. A cantora estava impressionando a web com sua barriga, que cresceu bastante durante a gestação. Agora que a bebê já nasceu, Mirella tirou a curiosidade dos seus seguidores e revelou seu antes e depois poucas horas após o parto.

Mirella mostra barriga pós-parto

Serena nasceu nesta terça-feira (26). A notícia foi confirmada por Ianka Cristina e Ray Marcele, que são amigos de Mirella e Dynho. A cantora estava super ansiosa pelo parto nos últimos dias e mostrou todos os preparativos para os seus seguidores. É claro que após o parto não seria diferente! Mirella mostrou o antes e depois de sua barriga, algo que seus seguidores estavam ansiosos para ver, já que ela cresceu muito durante a gravidez. "Pós imediato. Porque vocês tem curiosidade que eu sei (risos)", escreveu. Veja as fotos:

Barriga de Mirella após o parto de Serena
Barriga de Mirella após o parto de Serena

Mirella impressiona com barriga após parto

Na internet, a foto da barriga de Mirella poucas horas após o parto viralizou. Muitas pessoas gostaram da atitude da cantora, que foi sincera sobre esse momento e registrou que sua barriga não voltou rapidamente a como era antes, revelando para todos seu primeiro registro pós-parto. Em vídeo publicado em seus stories, no Instagram, Mirella falou sobre sua bebê recém-nascida. "Ela já nasceu, ela é muito linda", disse, toda apaixonada pela filha.

sobre
o mesmo tema