Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mc Mirella virou piada na web após vídeo onde aparece cantando em chá revelação viralizar.

Depois do chá revelação da filha de Neymar e Bruna Biancardi, foi a vez de Mc Mirella e Dynho Alves darem uma grande festa para revelar o sexo do seu bebê. No evento luxuoso, o casal descobriu que terá uma menina, que vai se chamar Serena. Porém, o momento que mais chamou atenção na festa não foi a revelação do sexo do bebê, mas a hora em que Mc Mirella canta sua música inédita. A voz da cantora virou motivo de zoação na internet e o vídeo logo viralizou nas redes sociais. Em meio a tantas críticas, Mirella se pronunciou no Twitter e explicou o que aconteceu. Veja!

Vídeo de Mirella cantando viralizou

Na hora de revelar o sexo do bebê, Mirella transmitiu a festa ao vivo em seu Instagram. Um pouco antes do anúncio oficial, a cantora decidiu apresentar sua música inédita "Número 1" pela primeira vez. O problema é que a voz de Mirella acabou chamando atenção dos internautas nas redes sociais, que acharam a performance meio esquisita. Veja o vídeo do momento e a repercussão na web.

Mirella se defendeu das críticas

Depois de seu vídeo cantando virar alvo de piada da web, Mirella resolveu se manifestar sobre o ocorrido. Em seu Twitter, a ex-"De Férias com o Ex" explicou que, além de estar nervosa, o ambiente não era propício para uma grande apresentação. "O som no ambiente estava incrível. O som da live não tínhamos controle. Eu estava sem retorno (ear). Era impossível se escutar e eu estava MEGA nervosa", escreveu.

Além do vídeo de Mirella cantando, uma outra situação bem inusitada chamou atenção no chá revelação. Nas redes sociais, Mirella e Dynho reclamaram que alguns convidados levaram embora certos itens da decoração da festa. "To feliz pelo meu baby e puta da vida que vc faz uma festa pros seus convidados e simplesmente saem levando embora sua decoração, sem nem pedir! Como que vcs mexem/pegam algo que não é de vocês???", escreveu Mirella no Twitter.

sobre
o mesmo tema