Por Victor Viana
Veja seus protagonistas favoritos de um jeito bem bizarro.

O que seriam dos super-heróis sem toda aquela pose de "mais corajosos do mundo"? Tudo bem que eles são bem inteligentes, poderosos e, algumas vezes, podres de ricos. Mas a beleza de alguns personagens ajuda muito na hora deles conquistarem a confiança do público. Já reparou como em alguns casos os vilões sempre são bem mais feios que os heróis? Pois é, parece que não é só no mundo da moda que a aparência é fundamental. Tentanto convencer os fãs de que talvez isso não seja tão importante, o Purebreak trouxe ilustrações bem diferentes de alguns protagonistas da cultura pop.

O responsável por essa "bela" arte é o ilustrador americano Mike Mitchell. O cara é realmente bastante talentoso e um amante de histórias em quadrinhos, cinema e séries. Porém, não levem tão a sério esse trabalho do desenhista, afinal, foi apenas uma brincadeira com esses personagens tão famosos e idolatrados pelo mundo inteiro. E sejam sinceros, é legal vê-los de uma outra forma, né? Os produtores da Marvel e DC Comics até podiam investir em uma versão só assim.

Não é de hoje que esses valentes super-heróis passam por uma transformação dessa. Até personagens da Disney eles já viraram. Agora diz para gente, de que outra forma você gostaria de ver essa turminha?

sobre
o mesmo tema