Por Victor Viana
Será que Wolverine, Vampira, Ciclope e companhia combinam com essas histórias infantis?

A brincadeira é com a Disney, mas dessas vez as vítimas da zoeira não são as suas princesas. Foi a equipe de mutantes mais idolatrada dos quadrinhos que passou por uma mudança de visual. Esqueça toda ação e drama que envolvem os personagens de "X-Men" e começe a imaginá-los como animações infantis. Difícil, né? Mas não impossível. Tudo pode acontecer quando se tem vários artistas espalhados pelo mundo e, claro, com uma boa rede de internet para compartilhar esses desenhos incríveis. Quer ver o resultado disso? Então se liga aqui no Purebreak!

Ilustradores estão sempre criando artes super legais para serem compartilhadas na web. Tudo bem que algumas podem parecer bem bizarras, mas geralmente o resultado é sempre muito legal. E quando essas criações são com os personagens da cultura pop, principalmente os super-heróis, não há quem não curta. O autor dessa série é Randy Bishop e não é só sobrenome que é de personagem dos quadrinhos. O cara realmente busca muita inspiração nessas histórias, basta dar uma olhada em seu portfólio.

Já que a Disney comprou a Marvel há uns anos, eles bem que podiam fazer esse projeto se tornar real. Será que essas ideias se encaixam nos futuros planos das produtoras? Não custa nada sonhar.

sobre
o mesmo tema