Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O "Big Brother Brasil 24" está chegando e, aos poucos, a Globo vem anunciando novas informações sobre o reality. Agora, já sabemos os novos apresentadores e os quadros que serão exibidos.

Nesta quarta-feira (13), a Globo deu alguns spoilers do que podemos esperar do "Big Brother Brasil 24". A nova temporada do reality estreia no dia 8 de janeiro - daqui a menos de um mês! Dentre as novidades anunciadas pela emissora, estão novos quadros de humor e os nomes de dois apresentadores que vão ajudar a comandar o reality. Veja todos os detalhes a seguir!

Atores são confirmados como apresentadores do BBB24

A Globo anunciou que Marcos Veras e Luís Miranda serão apresentadores do "Big Brother Brasil 24 ". O reality continua totalmente sob o comando de Tadeu Schmidt, mas a dupla entra para apresentar os novos quadros de humor do programa: Big Babado e Vamo Invadir Sua Casa.

Conheça os novos quadros do BBB24

O Big Babado é o quadro comandado por Luís Miranda. O ator vai comentar todos os acontecimentos da casa. "É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade", explicou para o Gshow.

Já o Vamo Invadir Sua Casa será apresentado por Marcos Veras. Ainda não há muitos detalhes sobre este quadro, mas o ator já se mostra bastante animado para começar os trabalhos. "Estou muito feliz por participar pela primeira vez como integrante de um programa consolidado e querido pelos brasileiros", disse ao Gshow. "Quando começa e, durante meses, o BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um super entretenimento. Estou sempre ligado", afirmou.

Conheça o Fanfic Brasil

Sabendo como as redes sociais são importantes para o sucesso do BBB, o programa agora terá um quadro pensado justamente para os internautas: o Fanfic Brasil. De acordo com a explicação do Gshow, "as redes sociais farão parte importante da conversa que gira em torno do reality show. A voz do público vai ganhar destaque no quadro que lança um olhar divertido para as histórias criadas sobre o confinamento. É o Fanfic Brasil, onde quem manda são os apaixonados por BBB. Um novo 'O Brasil Tá Vendo' desta vez pelo olhar de quem faz o BBB conversar com todo mundo".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema