Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O "BBB24" ainda está longe de chegar nas telas das nossas TVs, mas Boninho resolveu fazer a alegria dos ansiosos e revelou uma novidade no reality. O programa acaba de ganhar mais um grupo, além do "Pipoca" e "Camarote". Veja tudo que se sabe sobre o Puxadinho!

Boninho, diretor do "Big Brother Brasil", agitou o público do reality ao revelar, através do Threads, uma inovação na próxima edição: haverá três grupos, não apenas dois como desde 2020. O grupo adicional será chamado "Puxadinho", ao lado dos já conhecidos "Camarote" e "Pipoca". Ele provocou o público pedindo palpites sobre essa novidade. Os fãs rapidamente entraram no jogo de adivinhações, sugerindo que o novo grupo poderia incluir ex-participantes ou semi-celebridades.

O que sabemos sobre o "Puxadinho"?

E a internet já está em polvorosa especulando quem pode fazer parte deste novo grupo. Segundo rumores, o diretor estaria preparando uma "cota" para ex-realities entrarem no "BBB24", tanto ex-participantes desse programa da Globo quanto os de outras emissoras.

Para alimentar nossa curiosidade, Boninho até seguiu ex-realities, fazendo todo mundo alimentar as fanfics antes de qualquer confirmação.

É importante lembrar que as inscrições para o 'BBB 24' foram iniciadas em abril, logo antes de ser anunciada a vencedora da última edição. Boninho, para a próxima temporada, está garantindo muitas surpresas e tem provocado frequentemente o público com antecipações do que está por vir.

O lançamento da próxima temporada do reality show da Globo está previsto para janeiro de 2024, seguindo a tradição dos anos anteriores, embora ainda não haja uma data precisa.

sobre
o mesmo tema