Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O "BBB23" não foi o sucesso que a TV Globo esperava e muito se deve ao elenco escolhido, que acabou não agradando tanto o público. A galera pediu para que na próxima edição reality, algumas coisas mudassem, uma das citadas foi a mudança de apresentador. Tadeu Schmidt é o atual, mas quem será que pode entrar no lugar dele?

A 23ª edição do "Big Brother Brasil" não foi o sucesso que muita gente estava esperando e, nas redes sociais, os fãs do programa falaram muito sobre a qualidade dessa temporada, culpando o flop no elenco. Com isso, várias sugestões de mudança começaram a surgir e a troca de apresentador foi uma delas.

O responsável por comandar o reality hoje é Tadeu Schmidt, que saiu do Fantástico e começou a se aventurar no "BBB" em 2022, mas o público considerou a saída do jornalista para que uma mulher assumisse. Citaram nomes como Ana Clara, pedindo também que ela volte para o "Papo com o Eliminado", e Patrícia Poeta foram nomes citados pela web.

Mas afinal, quem fica no comando do "BBB24"?

Tadeu Schmidt! Sim, ele mesmo vai continuar no comando do reality no próximo ano. Tudo foi revelado na última quarta-feira (3), quando o apresentador ganhou uma homenagem surpresa dos participantes da edição 23. Com emoção, o jornalista agradeceu pelo vídeo dos ex-BBBs:"Obrigado, gente! Quer uma forma de me emocionar é botar essas pessoas aqui que são tão importantes para mim, que moram no meu coração... todas elas, vocês sabem disso. Nossa, que surpresa linda! Eu adorei!".

Ele continuou confirmando que será o apresentador da edição 24: "Surpresa mais linda da história! Me pegou em cheio! Amo vocês! Quando terminou o 'BBB 22', eu fiquei pensando 'será que vou conseguir gostar tanto dos próximos participantes?'. A resposta veio da maneira mais linda: amo vocês! Novos jogadores virão, o 'BBB 24' é logo ali... Mas vocês vão morar pra sempre no meu coração! Obrigado, BBB23!"

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema