Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
O incomodo de Bebe Rexha com o próprio corpo fez com que a cantora deixasse de compartilhar seus registros pelas redes sociais: "Não me sinto bem na minha pele e quando não me sinto bem, não quero postar e essa é realmente a razão. Acho que toda a positividade corporal que vem de mim é provavelmente um lugar de dor e confusão". Veja o vídeo completo do desabafo!

Bebe Rexha apareceu muito abalada em seu perfil do TikTok ao dividir com seus seguidores problemas com seu corpo. Ao começar o desabafo, a intérprete de "Say My Name" disse não estar no clima de comemoração pela chegada do Ano Novo por "não está se sentindo bem em sua pele". "Então é feriado e eu sei que todos nós devemos estar, tipo, felizes e tipo, 'uhul', mas eu não estou muito assim", lamentou.

Ao falar sobre autoaceitação, a cantora disse que está em seu peso mais alto e confessou o incomodo: "Eu me pesei agora, e não me sinto confortável dividindo o peso porque me sinto envergonhada. Eu só me sinto enojada, sabe, em estar no meu próprio corpo", continuou.

Rexha parou de postar fotos por conta do peso

Além disso, Bebe explicou que esse era também um dos motivos para ter dado uma sumida das redes sociais.

"Não tenho postado tanto porque não me sinto bem na minha pele e quando não me sinto bem, não quero postar e essa é realmente a razão pela qual não tenho postado nos últimos anos ou mais, tanto quanto eu costumava. Acho que toda a positividade corporal que vem de mim é provavelmente um lugar de dor e confusão", acrescentou, completando: "Não sei mais como me ajudar ou como amar a mim". Assista o vídeo!

Bebe Rexha reflete sobre autoestima nas redes sociais

Em outros momentos, a artista já havia dividido com seus fãs mensagens de autoestima, incentivando a amarem seus corpos. A autoconfiança de Bebe Rexha se tornou inspiração para muitos que estavam com a saúde mental abalada.

"Sim, é real. Não, não é photoshopado. Sim eu ganhei peso. Porque eu sou humana e gosto de comer. E quando eu como carboidratos, minha bunda fica grande. E você sabe mais o que? Eu amo minha grande bunda", soltou ela. A"Nem toda cantora vai ser tamanho P, magra e com aparência de modelo. Se é isso que você quer de mim, então você não está entendendo. Desculpe, eu não me desculpo. Estou cansada de pessoas falando sobre o meu peso", completou.

sobre
o mesmo tema