Por Marina Almeida
Que tal substituir?
Que tal substituir?
Ela sempre tem alguma coisa pra mudar, não é mesmo?

Em 2015, todos nós descobrimos que a apresentadora Bela Gil, do canal fechado GNT, adota um estilo de vida saudável e sempre sugere mudanças no cardápio dos outros, não é mesmo? As suas substituições são super diferentes para as pessoas na internet. E, por causa disso, ela ficou tão famosa, mas tão famosa, que até virou meme na internet! Só que uma coisa é certa: NINGUÉM aguenta mais uva passas e piada do "pavê" no Natal, né? Então, o Purebreak imaginou as coisas que todo mundo quer mudar, até mesmo a Bela Gil.

1- Que tal substituir a piada do pavê por... Uma piada NOVA??

"É PAVÊ ou pra comer?" já diz o seu tio todo o ano. Essa piada é tão passada que até faz mal pra saúde ouvir de novo!

Pavê
Pavê

2- E a pergunta dos "namoradinhos", já pensou em fazer outra pergunta?

Não dá mais! Quem aguenta ter que explicar todo o Natal que não tá namorando e só fez papel de trouxa?? Por favor, perguntem sobre as notas no colégio, mas não perguntem sobre namorado!

Namoradinhos
Namoradinhos

3- E se trocarmos a UVA PASSA por alguma outra coisa?

Até churrasco de melancia é mais gostoso que isso!

Uva passa
Uva passa

4- Que tal substituir o calor do verão por um clima mais gostoso?

Não dá, sempre que é Natal, o Brasil tá em pleno calor-40ºgraus-derretendo na maioria dos lugares. O sonho é ter aquela neve branquinha e todo mundo patinando no gelo... mas a dura realidade é: shortinho, chinelo, camiseta e você todo suado no amigo oculto!

Calor
Calor

5- Já pensou em mudar aquela meia do amigo oculto por uma coisa realmente melhor?

Muitos já passaram por isso: vem o amigo secreto e você acaba ganhando um conjunto de meias! Por que não trocar isso por um presente mais criativo? Tantas outras opções mais legais.

Meias
Meias
sobre
o mesmo tema