Por Guilherme Assumpção
O casal estava junto há um ano. Motivo da separação foi a agenda lotada das estrelas.

Tá difícil algum casal sobreviver a 2016, hein? Agora, foi a vez de Bella Thorne e Gregg Sulkin anunciar o término! As estrelas de Hollywood, que completaram um ano de namoro em maio, acabaram de anunciar à revista People que não estão mais juntos.

"Depois de muito pensar e procurar pelas nossas almas, nós tomamos a difícil decisão de terminar nosso relacionamento. Nós sempre vamos nos amar e ter um profundo respeito um pelo outro, uma vez que cada um cresceu e se tornou uma pessoa melhor por causa de nosso tempo juntos. Nossos compromissos tornaram difícil ver um ou outro e nós decidimos que por agora isso seria o melhor", esclarecem os ex-pombinhos.

Há apenas três meses, Bella e Gregg uniram os trapinhos e foram morar juntos. A notícia animou os shippers. Afinal, em meio a tantas separações no mundo dos famosos, os dois pareciam estar mais fortes a cada dia. Porém, todo mundo sabe que o universo das celebridades é uma caixinha de surpresas, né? Esse casal vai deixar saudades, gente! :(

sobre
o mesmo tema