João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Até hoje não tivemos novidades sobre os videoclipes do "Renaissance", último disco de Beyoncé. O projeto, que supostamente conta com muitos registro visuais já gravados, iria incluir a participação da princesa do pop Britney Spears em um dos clipes. No entanto, os planos foram frustrados e a loirinha ficou de fora dos vídeos que devem ser revelados em breve. Vem entender essa história!

Beyoncé eBritney Spears poderiam ter se reunido para uma parceria em um dos videoclipes do "Renaissance". De acordo com informações do PageSix, divulgadas nesta terça-feira (10), a Queen B teria convidado a princesa do pop para aparecer em um dos registros visuais do seu último álbum. No entanto, fontes revelaram que a colaboração acabou não vendo a luz do dia.

O portal não sabe dizer os motivos pelos quais Britney não pôde/quis participar do clipe, apesar de ter sido convidada por Beyoncé. E, segundo o mesmo, os representantes das cantoras não teriam comentado a questão até o momento.

Já imaginou o impacto que essa parceria teria na cultura pop?!

Beyoncé e Britney já trabalharam juntas

Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que Bey e a dona de "Toxic" trabalham juntas. Isso porque as duas já se reuniram, ao lado de Pink, no icônico comercial da Pepsi lançado em 2004. Nele, o trio cantava o hit do Queen "We Will Rock You" em uma arena de gladiadores.

"Renaissance": onde estão os videoclipes do álbum de Beyoncé?

Mesmo es fãs esperarem com tanta convicção pelos videoclipes do "Renaissance", até agora nenhum registro visual do projeto foi disponibilizado. Ainda assim, a Beyhive acredita que, em breve, eles serão liberados. Afinal, pessoas próximas da cantora e profissionais do meio confirmaram que diversos vídeos foram gravados para o álbum. Então, pode ser só questão de tempo até que os registros estejam entre nós.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema