João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
O sétimo álbum de estúdio da Beyoncé está quase entre nós. Falta pouco mais de uma semana para podermos ouvir o "Renaissance" em primeira mão e a ansiedade está a mil para conferir o novo projeto da artista. Sabendo disso, a diva revelou de surpresa a tracklist completa do disco, que promete ser um grande sucesso. Saiba o nome de todas as faixas e quantas músicas o B7 terá!

Beyoncé revelou a tracklist do seu sétimo álbum de estúdio, "Renaissance", nesta quarta-feira (20). O projeto, que será lançado no dia 29 de julho, teve a quantidade de faixas e seus títulos divulgados, dando um gostinho do que podemos esperar do disco. Por meio das suas redes sociais, a Queen B compartilhou um vídeo nos stories mostrando a lista de canções do CD. Veja!

Beyoncé revela tracklist de "Renaissance"
Beyoncé revela tracklist de "Renaissance"

Tracklist de "Renaissance"

  1. "I'm That Girl"
  2. "Cozy"
  3. "Alien Superstar"
  4. "Cuff It"
  5. "Energy"
  6. "Break My Soul"
  7. "Church Girl"
  8. "Plastic off the Sofa"
  9. "Virgo's Groove"
  10. "Move"
  11. "Heated"
  12. "Thique"
  13. "All Up in Your Mind"
  14. "America Has a Problem"
  15. "Pure/Honey"
  16. "Summer Renaissance"

Mais informações sobre o "Renaissance"

O primeiro single do disco, "Break My Soul", já está disponível nas plataformas de streaming. O novo álbum de Beyoncé deve seguir a sonoridade do carro-chefe do "Renaissance" e se inspirar no estilo house, que foi um grande sucesso nos anos 1990.

A dona do "Formation" explicou um pouco sobre o que o projeto significa para ela: "Criar esse álbum me permitiu ter um lugar para sonhar e encontrar escape em um momento muito assustador para o mundo. Me permitiu me sentir livre e aventureira, enquanto poucas coisas estavam se mexendo. Minha intenção era criar um local seguro, um lugar sem julgamento. Livre de perfeccionismo e pensamento excessivo [...] Espero que você encontre alegria nessa música e te inspire a soltar uma risada. E a se sentir

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema