Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantora veio para o Brasil no dia 21 de dezembro e, ao contrário do que muitos achavam, ela não foi embora logo após sua apresentação.

A passagem surpresa de Beyoncé no Brasil foi um dos momentos mais marcantes de 2023! A cantora não trouxe a Renaissance Tour para o país, mas no dia da estreia do filme "Renaissance: A Film by Beyoncé", ela foi até Salvador! Bey fez uma apresentação surpresa na festa "Club Renaissance", pegando todo mundo desprevenido. Especulava-se que logo após o evento, a cantora teria voltado para casa. Porém, Beyoncé ficou no Brasil por muito mais tempo do que você imagina!

Beyoncé no Brasil

Beyoncé chegou no Brasil no dia 21 de dezembro para o show surpresa em Salvador. Fãs acreditavam que a cantora teria saído do país logo depois da apresentação e surgiram até algumas imagens do trajeto do suposto avião que Bey teria pegado. Porém, ela não foi embora naquele dia! Segundo Gegê Magalhães Pinto, Diretor de Turismo de Salvador, Beyoncé ficou uma semana no Brasil! Considerando que ela chegou no dia 21 de dezembro, a cantora teria passado o Natal em terras brasileiras!

"A gente ainda não recebeu o [efeito] rebote dos 7 dias que Beyoncé passou em Salvador, compartilhando a localização da cidade [na bio] de suas redes sociais. Todos os voos para Salvador estão lotados, a hotelaria está completamente ocupada, a procura é grande, e temos acompanhado de perto as movimentações com as operadoras aéreas. A demanda é alta porque Beyoncé colocou Salvador no mapa mundial. Vamos aguardar para ver o impacto de sua presença lá na frente", disse o Diretor de Turismo em entrevista para a coluna "Sabendo Com Vini", do Portal MASSA!.

Onde Beyoncé ficou no Brasil?

Beyoncé conseguiu se manter super discreta ao longo dos 7 dias que passou no Brasil. Até agora, não surgiu nenhum registro da cantora em qualquer parte do país, além das fotos que ela mesma publicou. Os boatos são de que Beyoncé teria ficado hospedada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Trata-se de um complexo luxuoso que fica na Mata de São João. O local é um pouco afastado da capital. Porém, ainda não há nenhuma confirmação de que ela tenha mesmo se hospedado no resort.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema