Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Quando ninguém esperava mais ver Beyoncé no Brasil esse ano, ela foi lá e surpreendeu! A cantora desembarcou de surpresa em Salvador e realizou um show incrivel para seus fãs.

Beyoncé deixou todos os fãs mais do que chocados - e felizes - ao pousar no Brasil de surpresa na noite desta quinta-feira (21). A cantora fez uma viagem relâmpago para Salvador, Bahia, para participar do evento Club Renaissance, festa exclusiva que marcou o pré-lançamento do filme "Renaissance: a Film by Beyoncé". Essa festa promovida pela própria cantora aconteceu em várias cidades pelo mundo, mas Salvador foi a premiada com a presença da própria diva. Confira a seguir tudo o que rolou no show surpresa de Beyoncé no Brasil!

1) Show icônico

Beyoncé não trouxe a "Renaissance World Tour" para o Brasil neste ano, mas presenteou os brasileiros com um show digno da turnê. Assim, os fãs puderam assistir sua performance icônica em Salvador, com vários hits perfeitos e uma estrutura maravilhosa.

2) Desafio mute

Em todos os seus shows, Beyoncé faz o desafio do "mute", que é um momento do show em que todos os fãs precisam ficar quietos. Porém, os brasileiros estavam tão eufóricos que foi impossível ficar em silêncio em qualquer minuto da sua apresentação.

3) Mudança na bio do Instagram

Beyoncé mostrou para o mundo inteiro onde estava ao trocar sua bio no Instagram para "Salvador, Bahia, Brasil". Incrível!

4) Look de Beyoncé

O look de Beyoncé na festa surpresa em Salvador só poderia ser perfeito. A cantora surgiu com uma peça da grife francesa Alaïa, criada especialmente para ela. Beyoncé estava com um vestido prateado com decote ombro a ombro. Além disso, contava com uma fenda poderosa na perna. O toque final foi um véu que se juntava com uma capa deixando Beyoncé parecendo uma verdadeira deusa.

5) Beyoncé conversou com fãs

Beyoncé estava super feliz em Salvador e fez questão de mostrar isso ao destacar por que queria tanto estar ali. "Era muito importante para mim estar aqui na Bahia. Renaissance é sobre liberdade, beleza, alegria. Tudo que vocês brasileiros representam. Estou muito feliz de estar aqui e ver o rosto lindo de vocês", disse. "É uma honra estar aqui de novo. Não há ninguém como vocês. A primeira e única. Bahia!", afirmou.

6) Renaissance Tour em 2024?

Em determinado momento do show, Beyoncé falou sobre não ter levado a Renaissance World Tour para o Brasil. "Não foi possível trazer a Renaissance Tour, mas estou muito feliz de dar o filme Renaissance para que vocês possam fazer parte do Renaissance, porque vocês são o Renaissance", disse. Porém, o jornalista José Norberto Flesch disse que ela virá ao Brasil em 2024 com uma nova turnê.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema