Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Boatos de que Beyoncé traria a "Renaissance Tour" para o Brasil estavam circulando desde maio. Porém, a cantora anunciou o fim da turnê, divulgou as últimas datas e deixou o país de fora.

Os fãs brasileiros de Beyoncé estão desolados nesse momento. A cantora anunciou o fim da "Renaissance World Tour" e divulgou as últimas datas da turnê. Porém, nenhuma delas inclui o Brasil. Desde maio, estavam circulando boatos de que a diva pop traria seu show grandioso para o país e os fãs já estavam com as expectativa lá em cima. Por isso, o comunicado de Beyoncé foi um banho de água fria que deixou todo mundo decepcionado. Veja a seguir o que Bey falou sobre o fim da turnê.

Beyoncé anuncia fim da "Renaissance World Tour"

Beyoncé publicou na madrugada de hoje (23) um comunicado oficial em seu site e redes sociais sobre o fim da "Renaissance World Tour". A cantora revelou que os últimos shows de sua turnê acontecerão em setembro, marcando o seu fim. "A temporada Virgem está sobre nós. Esta tour foi uma alegria e como está se aproximando do seu último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com vocês vestindo suas mais fabulosas roupas prateadas para os shows de 23 de agosto a 22 de setembro", escreveu.

"Estaremos cercados em uma bola de discoteca humana brilhante todas as noites, todos espelhando a alegria uns dos outros", diz o comunicado. No texto, ela faz referência ao seu signo do zodíaco e ao seu aniversário de 42 anos, que acontece dia 4 de setembro. Os últimos shows marcados da cantora são nos Estados Unidos.

Beyoncé anunciou fim da "Renaissance World Tour"
Beyoncé anunciou fim da "Renaissance World Tour"

Fãs se revoltaram com Beyoncé

A notícia de que a turnê "Renaissance" não virá ao Brasil pegou os fãs desprevenidos. Todo mundo estava com altas expectativas de que Beyoncé iria trazer seu grande show para o país. Além dos fortes boatos que vinham circulando desde maio, a própria Bey sempre fez questão de interagir com os fãs brasileiros que iam assistir seus shows no exterior. O anúncio deixou todo mundo devastado e triste que a "World Tour", na verdade, só aconteceu na Europa e Estados Unidos. Veja algumas reações:

A "Renaissance World Tour" começou em maio deste ano em Estocolmo, Suíça. O último show será no dia 1 de outubro no Kansas, nos Estados Unidos.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema