Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A popstar norte-americana revelou o motivo pelo qual aparece seminua em quase todos os clipes de seu novo álbum: "Quis mostrar que você pode ter um filho e trabalhar duro e ter seu corpo de volta".

Quem viu Beyoncé no álbum "4", não imaginava que em seu último disco, que leva seu nome, a popstar iria mostrar uma face totalmente diferente e que nos remete a fase inicial de sua carreira. A diva texana tem mostrado toda a sua sensualidade e o seu corpão em seus novos clipes e provando que está com tudo cima e batendo um bolão.

Em um documentário lançado junto com o CD, a esposa de Jay-Z explicou porque de estar seminua em quase todos os novos vídeos. "Eu estava com quase 90kg quando dei à luz. Perdi 30kg. Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Eu quis mostrar meu corpo. Quis mostrar que você pode ter um filho e trabalhar duro e ter seu corpo de volta", dispara a mãe de Blue Ivy, que perdeu vários quilos depois da gravidez.

"Você pode ser mãe e ainda se divertir e ser sexy"

Beyoncé surpreendeu no clipe da música "Partition" na qual aparece dançando em um clube de striptease e que muito se lembra com o vídeo da canção ´para lá de sexy "Pour It Up", da diva barbadiana Rihanna. A dona do hit "Crazy in Love" rebola, remexe e samba na cara da sociedade com o seu corpo invejável.

"Eu sei que muitas mulheres sentem o mesmo depois de ter filhos. Você pode ser mãe e ainda se divertir e ser sexy, e ainda ter sonhos e viver por você. Eu não tenho vergonha de ser sensual. Não sinto que tenho que proteger esse meu lado porque acredito que a sexualidade é um poder que todas temos", afirma a estrela que é a quarta das maiores cantoras da história da música.

Beyoncé
Beyoncé resolveu nos abençoar nesta quarta (17) com "Homecoming", filme na Netflix e álbum ao vivo!
OMG! A Netflix vai lançar um documentário sobre a apresentação de Beyoncé no Coachella
A Beyoncé faz aniversário mas os fãs ganham o presente: vem ver o post fofo da mãe dela no Insta!
Beyoncé e Jay-Z liberam novo álbum no Spotify depois de críticas. Ouça "Everything is Love"!
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema