Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A diva divulgou em seu canal no Youtube o clipe da música "Pour It Up", na tarde desta quarta-feira (2), e mostra todo seu lado sexy. O vídeo em pouco tempo já sofreu censura de idade! #rihannanavy

Finalmente, depois de tantas fotos de bastidores compartilhadas por Rihanna em sua conta pessoal do Instagram, a diva lançou, na tarde desta quarta-feira (2), em seu canal no Youtube o clipe da música "Pour It Up". Durante o vídeo, a cantora barbadiana rebola, requebra e ainda faz o twerk, passinho tão polêmico e amado por Miley Cyrus.

A caribenha gravou o clipe em maio deste ano e só agora, cinco meses depois o vídeo foi para o ar. Durante toda a semana, Riri jogou nas redes sociais fotos do backstage da gravação e deixou todos ansiosos para assistir a produção. A popstar durante o vídeo até arrisca dançar com o pole dance! E, é claro, em poucos minutos o clipe já sofreu censura de idade! #rihannanavy

Muitas pessoas achavam que o material não ia ser lançado, já que a ex-namorada de Chris Brown gravou um vídeo para a música "What Now", também do álbum "Unapologetic".

Na noite desta terça-feira (1), a princesinha do pop, Britney Spears, jogou na net o clipe da tão esperada música de retorno "Work Bitch". Apesar de uma ótima coreografia e um cenário impecável, o material foi acusado de copiar outro clipe de uma cantora chinesa.

E agora? Qual clipe você gosta mais?! "Pour It Up" ou "Work Bitch"?

Rihanna
Rihanna, Adele e The Weeknd vão lançar álbuns ainda em 2019 e apostamos que você já tá surtando
Existe a possibilidade da Rihanna ser Deus e vamos te provar isso
Rihanna é a mulher mais rica da música atualmente e não poderíamos estar mais orgulhosos
A Rihanna não cansa de mostrar que é perfeita e teve a melhor atitude após um episódio de racismo
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema