Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Casal mais poderoso do R&B começou a fazer parcerias em 2002 com single de Jay-Z, "03 Bonnie & Clyde"! Já o primeiro hit de Beyoncé com o maridão foi a música "Crazy in Love".

Beyoncé lançou de supresa seu novo álbum na última sexta-feira (13) e revelou mais tarde que a faixa "Drunk in Love" seria um dos singles para promover o novo trabalho. A Diva do Pop convidou o maridão Jay-Z para fazer parte da faixa e fez os fãs do casal da realeza do R&B reviverem os momentos musicais mais marcantes deles.

O Purebreak reuniu cinco clipes que os dois fizeram juntos para a galera relembrar os sucessos que os dois já lançaram.

"Drunk in Love"

Primeiro single do novo álbum de Beyoncé traz uma baladinha que fica agitada pelo meio da música. A canção traz Jay-Z com seu rap lento dando um toque mais sexy a música.

"Crazy in Love"

O primeiro hit mundial de Beyoncé com Jay-Z foi gravado em 2003 e é considerado até hoje uma das músicas mais importantes de todos os tempos.

"03 Bonnie & Clyde"

A música de Jay-Z foi a primeira colaboração com Beyoncé, e foi feita em 2002. Ela se tornou um sucesso e ficou algumas semanas no Top 10 da Billboard.

"Upgrade U"

A divertida e agitada música tem um clipe um pouco engraçado. Queen B aparece vestida como Jay-Z e até dubla algumas partes do marido.

"Deja Vu"

O clipe causou polêmcia em 2006 porque mostrava Beyoncé dançando sensualmente para Jay-Z e tinha muitas conotações sexuais.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema