Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Bianca Andrade posou ao lado do modelo transexual Sam Porto na São Paulo Fashion Week 2023. Os boatos dizem que os dois começaram a se relacionar em novembro do ano passado.

Um vídeo de Bianca Andrade beijando o modelo transexual Sam Porto viralizou recentemente nas redes sociais. Desde então, fãs da influenciadora começaram a se questionar se este seria o novo affair de Boca Rosa. O vídeo foi publicado no Instagram da própria Bianca, que afirmou em entrevista ao TV Fama que se tratava apenas de uma gravação profissional. Porém, os boatos indicam que Bianca e Sam estão se relacionando desde novembro do ano passado! Vale ressaltar que Bianca é pansexual, o que significa que ela sente atração por pessoas independentemente da sua identidade de gênero e do seu sexo biológico.

Hoje (26), Bianca posou ao lado de Sam na São Paulo Fashion Week 2023, aumentando os rumores. Mas afinal: quem é Sam Porto? O modelo é bastante conhecido no mundo fashion, mas quem é de fora pode não saber muito bem sobre a sua vida e sobre a sua grande importância para a inclusão de pessoas trans na moda. Se você quer conhecer Sam Porto, confira a matéria a seguir e veja as fotos da galeria!

Sam Porto foi o primeiro homem trans a desfilar na SPFW

Sam Porto nasceu em Brasília e tem 28 anos. Além de modelo, ele também é tatuador. Sam Porto foi o primeiro homem trans a desfilar em uma passarela da São Paulo Fashion Week, em 2019. Seu desfile foi impressionante e chocou todo mundo. O modelo aproveitou a ocasião para pedir respeito à comunidade trans, tanto dentro quanto fora do meio da moda. Em um momento emocionante, Sam Porto, que estava com a frase "Respeito Trans" escrita no peito, se ajoelhou e juntou as mãos em pose de prece.

Nas redes sociais, o modelo agradeceu a oportunidade e relembrou dificuldades que passou até chegar nesse momento maravilhoso. "Segurei até o último momento e agora eu me sinto grato e com ainda mais forças para continuar me entregando e representando no mundo da moda", escreveu.

Sam Porto fez revolução no mundo da moda

Sam Porto abriu portas para a inclusão de pessoas trans no meio fashion após seu desfile em 2019. O modelo sempre se mostrou muito orgulhoso do seu trabalho e de quem ele é, aproveitando toda oportunidade possível para trazer visibilidade para a comunidade trans. "Mulheres trans, já têm algumas na moda, mas homens trans não. Sinto que tudo que eu vou passando é como se fosse uma primeira vez, não só pra mim, mas pra eles também", contou em entrevista para o portal Ecoa. Para Sam Porto, ser um modelo trans é um sonho realizado.

Sam Porto já foi capa de revistas importantes

Depois de seu grande momento na SPFW, a carreira de Sam Porto deslanchou de vez! O modelo já foi capa de inúmeras revistas muito famosas, como a Vogue e a Elle. Sam também já participou de uma campanha de roupas íntimas para a Calvin Klein e foi extremamente elogiado. Sam está desfilando novamente na São Paulo Fashion Week 2023, que começou ontem e vai até o dia 28 de maio.

sobre
o mesmo tema