Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou em suas redes sociais que precisará se afastar temporariamente das redes sociais. Veja o que a levou a tomar essa decisão!

Bianca Andrade anunciou que está deixando as redes sociais. Mas calma que o afastamento de Boca Rosa, segundo a própria influenciadora, será por tempo determinado para cuidar de sua saúde física. Em post em seu Instagram, a ex-mulher de Fred Bruno, do "BBB23", disse que precisará passar por uma cirurgia devido a uma amigdalite de repetição.

Para se tornar "férias de verdade" é preciso total repouso e dedicação. Essa é a primeira vez, em 12 anos, que ela ficará OFF e longe dos seus 18 milhões de seguidores.

Bianca Andrade irá cuidar do corpo e saúde mental em 2023

"Essa pausa será importantíssima, mas para que eu não trabalhe e realmente descanse, eu vou tirar todas as redes sociais do meu celular. Totalmente offline", avisou Bianca Andrade.

Vale lembrar que, recentemente, a empresária chegou a ficar internada por causa das amígdalas, que serão removidas durante o procedimento. "Isso requer coragem e planejamento, claro. Esse ano eu prometi que ia respeitar mais o tempo do meu corpo, da minha mente e minha saúde mental", avisou.

sobre
o mesmo tema