Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A São Paulo Fashion Week reúne diversas celebridades que dão o seu melhor em looks maravilhosos. A edição de 2023 já começou e muitas roupas icônicas já foram vistas por lá. Veja algumas!

Ontem (25), começou oficialmente a São Paulo Fashion Week 2023! A SPFW é considerada o evento mais importante de moda do Brasil e da América Latina. Do dia 25 ao dia 28 de maio, a cidade paulista será palco de 42 desfiles. Mesmo que o início oficial da Fashion Week tenha sido ontem, a pré-abertura da temporada aconteceu no dia 22 e muitos eventos de moda já estão rolando durante toda a semana.

Todo ano, várias celebridades vão ao evento prestigiar os desfiles deslumbrantes e, como estamos falando de moda, sempre inovam nos visuais. Até agora, a SPFW recebeu Camila Queiroz , Bruna Griphao, Sabrina Sato e muito mais. Veja fotos dos looks das celebridades que já passaram pela São Paulo Fashion Week 2023!

Camila Queiroz, Bruna Griphao, Simaria e mais celebridades foram à São Paulo Fashion Week

Camila Queiroz encarnou a Angel de "Verdades Secretas" e desfilou na passarela da São Paulo Fashion Week. A modelo estava maravilhosa em um longo conjunto bege com flores cultivadas diretamente na peça! Ao contrário de Camila, que já está super acostumada com a SPFW, Bruna Griphao foi pela primeira vez ao evento. Ela usou um look all black, com direito a conjuntinho, blazer e um longo colar Channel. Já a cantora Simaria chamou atenção em seu body justíssimo com muita transparência.

É claro que Sabrina Sato, famosa por seus looks icônicos, não poderia ficar de fora da SPFW. A apresentadora usou um chapéu bem grande com um óculos costurado na parte da frente. Bem diferentão, do jeito que Sabrina gosta! Várias outras celebridades como Aline Wirley, Jojo Toddynho e Thaila Ayala também apareceram com looks maravilhosos - e olha que a SPFW só está começando! Veja na galeria as fotos dos looks das famosas.

sobre
o mesmo tema