Por Carolinne Rigotti
A cantora de 17 anos apareceu sem seus cabelos e nua, numa versão bem robótica mesmo, na revista Nylon. Claro que Billie Eilish ficou revoltada com o acontecimento e fez um baita desabafo nas redes sociais - e com MUITA razão -, afirmando que não participou do processo e que até as fotos são falsas. Vem entender esta treta toda!

Billie Eilish fez de tudo para fugir de polêmicas, mas isso não significa que a artista consiga fazer isso com êxito. Prova disso é que ela simplesmente parou na capa de uma revista, nua e careca, bem no estilo robótica, sem nem ao menos ter participado da sessão de fotos! QUE? Pois é, a revista Nylon usou uma foto e disse se tratar da artista, mas a história não ficou barata e a artista usou as redes sociais para esclarecer tudo.

A voz de "bad guy" afirma que não tem nada a ver com o trabalho. "Que po*** é esta. 1. Eu nunca fui abordada pela Nylon sobre isso tudo. Eu não sabia o que estava acontecendo e nem ninguém do meu time. 2. Nem mesmo é uma foto real minha. Não tive nenhuma participação no processo criativo. 3. Vocês realmente vão fazer uma foto minha sem camisa? Que não é real? Aos 17 anos? E colocar na capa? Mesmo que a imagem parecesse uma versão robótica minha... Eu não consenti de jeito nenhum. 5. E VOCÊS VÃO APAGAR TODA A MER** DO MEU CABELO?", desabafou a artista.

A revista Nylon, após o desabafo, se manifestou sobre o caso: "Nunca foi nossa intenção criar uma imagem que fosse confusa ou que insultasse a Billie. Só queríamos homenagear o impacto de Billie e de seu trabalho criando esse avatar que é parte de uma série de capas sobre o poder dos novos artistas no mundo digital. Esse avatar é uma criação 3D dedicada às suas realizações e aos efeitos positivos que ela teve no mundo inteiro - inclusive em nós", justificam.

E aí, quem vocês acharam errado nessa história toda? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema