Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tudo indica que Justin Bieber está envolvido na "novidade" anunciada pela Billie Eilish em seu Instagram Stories. Isso porque um remix de "bad guy" será lançado nesta sexta (12) com a participação do cantor. Um trecho da canção com a voz de Bieber chegou a vazar na internet e não demorou muito para viralizar na internet. E aí, curtiu esse feat.?!

E não é que a Billie Eilish, além de conhecer o ídolo, está prestes a lançar uma parceria com ele?! Sim, é isso mesmo que você está pensando. Depois de desmentir o lançamento de um novo álbum via Instagram Stories, Billie Eilish anunciou que tem novidades para os fãs. Mas o mistério durou até um trecho da versão remix de "bad guy" com a voz de Justin Bieber ser divulgado nas redes sociais, para a agitação dos fãs. EITA!

Trecho vaza na internet

Além do Stories misterioso da voz de "bury a friend", Justin Bieber tweetou a palavra "remix" e a galera só ligou os pontos, ainda mais depois do vazamento. O feat. com o marido de Hailey Baldwin está previsto para ser lançado nesta sexta (12).

E aí, o que achou da parceria?!

Faixa já tem certificado de platina em vários países

Antes da gente sonhar com uma participação de Bieber, "bad guy" já era sucesso absoluto comprovado ao redor do mundo. Atualmente, a faixa ocupa o segundo lugar da Billboard Hot 100. Mas será que com Justin Bieber o single consegue alcançar o primeiro lugar das paradas musicais?! Nós do Purebreak já estamos ansiosos para as futuras novidades!

Billie Eilish explica o motivo de usar roupas largas

Quem acompanha a cantora já percebeu que ela sempre procura andar com roupas maiores do que seu o corpo. Cada um tem um estilo, né?! Acontece que, pela primeira vez, Billie falou sobre o assunto à Vogue Austrália e o motivo é bastante preocupante. "Isso não dá a ninguém a oportunidade de julgar o meu corpo", explicou. Segundo a artista de 17 anos, "ninguém pode ter uma opinião se não souberem o que está por baixo".

Sabemos que o tamanho da roupa não diminui o assédio, mas é assustador que, em pleno 2019, as mulheres ainda têm que se preocupar com o que vestir para zelar pela sua própria segurança, né?!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Live Nation divulga data de abertura das vendas de ingressos para o show da Billie Eilish no Brasil
Confira datas e possíveis preços dos shows da Billie Eilish no Brasil!
Qual a importância da Billie Eilish para a indústria da música?
Billie Eilish cancela participação no Lollapalooza 2020 e fará shows solo no Brasil, diz jornalista
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema