Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Billie Eilish e Cardi B arrasaram no Met Gala 2022, na última segunda-feira (2). Mas não foi só por esse motivo que os nomes das artistas estavam em alta. Em vídeo feito na festa da rapper, Billie é vista chamando alguém de "estranho" e muitos acharam que as duas estavam brigadas. Cardi chegou a se pronunciar, expondo áudio da cantora. Confira!

O Met Gala da última segunda-feira (2) rendeu ótimos looks dos famosos, mas é claro que não poderíamos deixar de ter uma polêmica. Cardi B realizou uma festa, após o evento, com várias celebridades na lista de convidados - como Anitta, Chole Bailey e Billie Eilish.

Em um momento, a rapper chegou a transmitir ao vivo parte do evento, que estava lotado. Por azar, a pessoa que está filmando, sem querer, mostra Billie Eilish falando mal de uma pessoa e, logo, todos acharam que era sobre a anfitriã.

A voz de "WAP" chegou a se pronunciar, negando qualquer drama entre as duas: "Billie é o meu bebê [...] Por que vocês querem bagunçar tudo?". Confira o que rolou!

Internet acusa Billie Eilish de xingar Cardi B

As celebridades estavam curtindo a pós, organizada por Cardi B, quando um dos convidados fez uma transmissão ao vivo, pelo Instagram da rapper. Até aí tudo bem, mas no vídeo, Billie Eilish foi flagrada falando que "alguém era muito estranho" e não demorou muito para os usuários afirmarem que o comentário era sobre Cardi.

A rapper estava dançando ao fundo, exatamente no local em que Billie olha antes de soltar a frase. Rapidamente, muitos veículos e internautas nas redes sociais especularam que as duas estavam brigadas.

Veja o momento em que Billie é "pega no flagra"!

O foco na cantora de "Happier Than Ever" foi tão grande que muitos nem sequer comentaram sobre o discurso de Cardi B, que chega a mencionar drogas ilícitas na festa. Prioridades, né?

Depois de tanta confusão, a rapper se pronunciou e até divulgou áudio de explicações que recebeu de Billie Eilish.

Cardi B expõe áudio de Billie Eilish

Para não deixar dúvidas que as duas estão bem, Cardi B divulgou mensagem, gravada pela própria Billie Eilish, explicando o que rolou.

No áudio, ela fala: "Meu Deus, estava tão preocupada de você ver isso. Estava chamando as pessoas ao seu redor de estranhas, porque todos estavam enfiando o celular na sua bunda para tirar fotos. E estava tipo, 'apenas olhe para ela com os olhos", afirma a artista, que já se pronunciou sobre os efeitos nocivos da hiperssexualização das mulheres.

Como resposta à Billie, Cardi B brinca: "A Internet está tentando nos separar mas eles não sabem que você é o meu bebê". Na legenda do post, ela afirma que canta "Ocean Eyes" para a filha e o Met Gala foi ótimo - sem nenhuma confusão.

Então tá explicado a confusão da suposta briga, que nunca rolou!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema