Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Lizzo chega para combater os comentários negativos e os burburinhos que rondam sua vida pessoal em novo feat, dessa vez com Cardi B. "Rumors" foi lançado nesta sexta-feira (13) com as duas artistas à lá deusas gregas pelo clipe, cuja letra fala sobre corpo gordo e até sobrou para o rapper Drake. "Não, eu não fod* o Drake, ainda", diz a cantora em trecho. Assista!

Lizzo e Cardi B estão bem afrontosas e debochadas no primeiro single juntas, "Rumors". Lançado nesta sexta-feira (13), a música rebate os comentários maldosos pelas redes sociais e os burburinhos em torno da vida pessoal da cantora, nova referência do pop e que chegou para dar um fim nos padrões corporais.

Música retrata críticas ao corpo e sobra até para o Drake

Enquanto no clipe Lizzo e Cardi B aparecem com figurinos inspirados em verdadeiras deusas gregas, pela letra do hit elas têm muito a dizer. Em determinado trecho, a dona do hit "Cuz I Love You", de 2019, afastou os rumores de sexo com Drake ao cantar "não, eu não fod* o Drake, ainda".

Lizzo dança com modelos plus size em clipe "Rumors"

Uma das indicadas as principais categorias do VMA 2021, Cardi B acrescenta sobre as especulações sobre seu corpo: "Todos os boatos são verdadeiros, sim. Bunda falsa, seios falsos, sim, Cardi não tá dando pau. Não, isso é uma máquina. Ninguém escuta, eles compram streams".

Lizzo também surge em cena ao lado de modelos plus size e tem mais o que dizer ao haters: "Digamos que estou transformando garotas grandes em vadias. Lendo merda na internet. Minha limpeza e minha dieta". Veja o clipe!

Lizzo lança clipe "Rumors" com Cardi B

"Rumors" surgiu de um desabafo de Lizzo

Segundo Lizzo, "Rumors" possui letra que poderia ser um "desabafo do Twitter" contra todos os burburinhos que rondam sua vida.

"Não foi uma coisa premeditada. Foi dessas coisas que rolam no momento. Acho que eu lidei com muitas críticas a mim. E sempre tive que ser maior que os outros e não dizer nada, não me defender. Acho que tive a chance de colocar tudo isso na música. Foi muito divertido. Eu me senti vingada, pude sentar e dizer tudo que eu diria em um desabafo no Twitter, só que numa música. Fiz tudo em uma noite só", contou ao Poadcast do G1.

"Rumors" foi criada em meio à pandemia do covid-19. A artista internacional começou gravando em casa nos seus primeiros meses de quarentena.

"Passei o verão todo na minha casa, até que a gente pudesse ir para o estúdio de um jeito seguro. E eu digo seguro de verdade, com medidas extremas. Mas quando você chega lá, e vê pessoas que não encontrava havia meses, vira quase uma festa mesmo. E as pessoas falavam: 'Estou tão feliz de te ver, saber que você está seguro, com saúde'. Então foi meio fácil criar um ambiente divertido no estúdio. Mesmo que tivessem só duas ou três pessoas, era uma festa, porque, sabe, a gente tem que celebrar cada dia. Se essa pandemia nos ensinou alguma coisa, é que cada dia é precioso", disse.

sobre
o mesmo tema