Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tem gente que realmente não sabe o momento de calar a boca, ou melhor, calar os dedos. A Billie Eilish resolveu sair de regata (coisa que nunca faz, já que disse - mais de uma vez - que não gostaria de ser sexualizada) e um usuário do Twitter resolveu fazer um comentário BEM sem noção sobre a jovem de 17 anos e os fãs não gostaram nada e responderam a altura. Confira.

Todo mundo conhece a Billie Eilish, né? A dona do álbum "When We Fall Asleep, Where Do We Go" tem um estilo e personalidade bem atípicos para uma estrela da música pop e é conhecida - além de sua voz incrível - por usar roupas bem diferentes do que estamos acostumados a ver. Sua forma de se vestir é única e super criativa e a autora de "Bad Guy" já confessou que prefere usar casacos e calças bem largos para que não seja sexualizada, mas foi exatamente isso que aconteceu quando ela decidiu sair de regata.

Isso mesmo que você leu, a adolescente de 17 anos foi vítima de comentários sobre seu corpo só porque saiu usando uma camiseta. O sem noção que postou isso foi um usuário do Twitter, que compartilhou uma foto dela - uma imagem normal de um ser humano usando regata - com a legenda "Billie Eilish is thick".

Nem é preciso dizer que isso veio de uma pessoa completamente sem noção e é claro que os fãs - nacionais e internacionais - da Billie Eilish ficaram revoltados com a atitude e foram correndo defendê-la, já que o cara, além de falar uma grande m****, está sexualizando uma adolescente. Dá uma olhada nesses tweets:

Billie Eilish evita mostrar seu corpo por um motivo

Billie já falou durante entrevistas que usa roupas largas por um motivo: "Eu não quero que o mundo saiba tudo sobre mim. É por isso que uso roupas grandes e largas. Ninguém pode ter uma opinião porque eles não podem ver o que tem por baixo. Ninguém vai ficar falando tipo: 'Olha, ela é magra, ela não é magra, ela tem pouca bunda, ela tem bunda grande...' As pessoas não podem falar essas coisas, porque elas não sabem".

Não importa a roupa que você use Billie, o que importa é que você é um mulherão da p**** e a gente ama suas músicas ♥

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
6 discursos sobre Body Shaming que vão mudar a sua autoestima
Billie Eilish revela que já pensou em suicídio após ver comentários de haters na internet
Listamos 5 coisas que podemos aprender com esta mensagem da Billie Eilish
Após adiar turnê, Billie Eilish já sabe quando quer vir ao Brasil
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema